Missionários mórmons são flagrados em lan house vendo vídeos pornôs

Missionários mórmons são flagrados em lan house vendo vídeos pornôs
Contrariando a doutrina e ensinamentos do mormonismo e o “restauracionismo” do fundador Joseph Smith, missionários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Último Dias passam dias inteiros se divertingo em videogames ou jogos eletrônicos “on line” dentro de lan houses, na capital de Rondônia.
Sem nenhuma fiscalização dos bispos, elder, patriarca e de outros integrantes da hierarquia mormonista, alguns integrantes dessa igreja utilizam uniformes e identificação como fachada para acobertar indícios visíveis de malandragem ou sabotagem contra as “Regras de Fé”. Estas incluem “proselitismo ativo por missionários de tempo integral e trabalho voluntário”.
Dentro de lan houses jovens mórmons visitam sites que exibem shows de “streep tease”, assistem a filmes impróprios ou com linguagem vulgar e pornográfica. O comportamento dessses “missionários” também contribui para que o mormonismo, um ramo do Cristianismo, em tese ou prática, seja associado à Teologia e subcultura da Igreja Mórmon, de forma pejorativa, senão negativa à imagem dessa religião ou seita.

Empresário usa a Bíblia para aumentar as vendas de rede de fast-food

Empresário usa a Bíblia para aumentar as vendas de rede de fast-food
Dan Cathy, diretor-executivo da cadeia norte-americana de fast food de frango Chick-fil-A, afirmou que conseguiu um “aumento recorde” de vendas nos últimos 48 meses com a aplicação dos ensinamentos da Bíblia e o uso de tecnologia.
Disse que melhorou o atendimento aos clientes inspirado principalmente no Sermão da Montanha, em versículos de Mateus: “5 – Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; 6 – Bem-aventurados os que têm fome e sede de Justiça, porque serão fartos; 7 – Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia”.
Cathy afirmou que, em sua estratégia de vendas, foi importante ensinar aos funcionários que Jesus, quando foi golpeado, ofereceu outra face, em uma demonstração que uma agressão deve ter a bondade como contrapartida.
Informou que o novo padrão de atendimento incluiu a colocação de flores em mesas e, em algumas lojas, o oferecimento de nuggets a cães. Segundo ele, clientes têm afirmado que seus cães agora ficam salivando quando veem um logo da Chick-fil-A.
Cathy apontou um smartphone como símbolo das rápidas mudanças da tecnologia e um exemplar do Novo Testamento como a representação “de todas as coisas que não mudaram e que nunca vão mudar — e nós temos de ter os dois”.
A Chick-fil-A existe há 65 anos. Tem 1.500 restaurantes em 38 Estados e emprega 60.000 pessoas.
A direção da rede tem feito contribuições financeiras a organizações religiosas como a Exodus International e o Instituto da Família da Pensilvânia.
No começo do ano, a imprensa divulgou que a Chick-fil-A tinha destinado recentemente pelo menos US$ 1,1 milhão a entidades que combatem a união de casais homossexuais.

Record começa a definir elenco para “A História de Davi”


A  Rede Record já começou a definir o elenco que fará parte da minissérie “A História de Davi”, baseada na Bíblia, que será exibida entre o final deste ano ou no começo de 2012.
Para ser o protagonista foi escolhido o ator Leonardo Bricio que dará vida ao pastor de ovelha que derrotou o gigante Golias e se tornou rei de Israel.
A adaptação do texto foi escrita por Vivian de Oliveira (autora de A História de Ester) e será dirigida por Edson Spinello, A História de Davi terá em torno de 25 capítulos.
Os cenários, a cidade cenográfica e os figurinos já estão em produção. As gravações estão previstas para começar em maio.
Essa será a terceira minissérie baseada na Bíblia que a emissora de Edir Macedo já produziu. A primeira foi “A História de Ester” e a segunda foi “Sansão e Dalila”.
Fonte: Gospel Prime

Homem é preso após perseguir adolescente evangélica de 13 anos dizendo que Deus revelou que ela casaria com ele

Homem é preso após perseguir adolescente evangélica de 13 anos dizendo que Deus revelou que ela casaria com ele

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de perseguir uma menina de 13 anos em Nilópolis, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. A prisão foi realizada nesta terça-feira (19) em uma rua do município depois que a mãe da adolescente foi à delegacia denunciar o homem, que já tinha um mandado de prisão pendente por furto.

Segundo a delegada da 57ª DP (Nilópolis), Leila Goulart, o suspeito disse em depoimento que recebeu uma mensagem divina para se casar com a menina. “Ele disse que estava sentado na calçada, quando a menina passou olhando para ele. Foi quando eles ‘conversaram em pensamento’ e, nesse momento, segundo ele, Deus enviou uma mensagem determinando que ele se casasse com a jovem, falando que a jovem era a mulher de sua vida”, conta a delegada.

No entanto, de acordo com Leila Goulart, o suspeito corria atrás da menina há mais tempo. “No domingo a menina foi para a igreja. Quando ela sentou no banco, percebeu que um homem sentou ao lado e ficou olhando obsessivamente para ela. Assustada, a menina trocou de banco, mas não adiantou. Ao fim do culto, ela se dirigiu para o pátio da igreja onde o suspeito continuou a persegui-la”, explica.

Ao perceber o constrangimento da jovem, o pastor da igreja ainda tentou intervir e foi ameaçado pelo suspeito, que continuou a seguir a menina até sua casa. Desde então, segundo o depoimento da mãe da adolescente, o homem insistiu em perseguir a menina. “Ele foi atrás. Batia na casa dela, pedindo para casar com ela”, disse Leila Goulart.

Suspeito diz ter ódio de pastor

Ainda de acordo com a delegada, o suspeito não quis falar com ninguém. “Perguntamos se ele queria falar com algum familiar e ele disse que não queria se comunicar com sua família, porque ninguém gostava dele”, disse.

“Ele disse que tem ódio do pastor e ainda o acusou de ser o responsável pela denúncia na delegacia. Ainda segundo ele, o pastor não deveria ter feito isso já que ele tinha recebido uma mensagem de Deus e que aquela era a mulher de sua vida”, finaliza Leila Goulart.

O suspeito irá responder pelos crimes de furto e perturbação do sossego alheio. O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis).


Vídeo: Depoimento do homem que ouve a voz de Deus





fonte: gospel mais

Robert Rey, o Dr. Hollywood confessa que ora muito e entrega o dízimo



Em entrevista ao portal IG, Doutor Rey fala sobre sua infância, sucesso e sobre religião. Filho de um americano que fugiu dos Estados Unidos, Robert Rey nasceu em São Paulo e teve uma infância muito difícil até que foi adotado por missionários mórmons americanos. Hoje ele se define como “o perdedor com mais sucesso no mundo” e atribui essa vitória a fé que tem em Deus.
Diante dos maus tratos do pai e da dificuldade financeira Rey passou a roubar lojas e foi preso duas vezes. O que o tirou dessa situação foram dois missionários que o levaram para os Estados Unidos. “Um dia batem na minha porta e eram dois missionários americanos, que me levaram para os Estados Unidos. Foi assim. A família era tão culta, que de filho de faxineira acabei me formando em Harvard”, conta.
Dr. Rey tem tanto sucesso hoje como cirurgião plástico que faturou, só no ano passado, US$100 milhões. “Um milhão e meio vem da cirurgia, o resto vem dos produtos, eu vendo no mundo inteiro, da África à Austrália.” Esses produtos que levam a marca do cirurgião são cápsulas para emagrecer, cintas modeladoras e shakes, entre outros.
Mas não pense você que a vida do Dr. Rey sempre foi de sucesso. Ele sofreu muito com o racismo em Harvard, uma das faculdades mais exclusivas do mundo. “Sofri muito preconceito”, lembra. “Eu pensava: ‘Como eu vou sobreviver aqui? Como eu, feinho e meio bobo, vou vencer desses caras?’. Vinte anos depois, vou falar como a história termina: nunca mais eu ouvi falar deles. Quem vence na vida é Dilma Rousseff, é a Madre Teresa, é o Obama. Quem ganha é quem se esforça”.
Agora com todo esse sucesso, ele tem um sonho que considera o maior sonho de sua vida: “Estar perante do meu Deus, e falar: ‘Olha eu fiz os meus errinhos, mas eu melhorei a condição humana. E não tem que olhar para baixo. Eu quero olhar nos olhos de Deus. Quero também poder falar: “Fui leal a minha esposa, fui bom pai’.”
Perguntado se ele é uma pessoa religiosa ele explica que seu sucesso vem de Deus, confessando que ora muito e paga o dízimo. “Trinta mil pacientes, cinco infecções. Estatisticamente isso não é possível. Zero mortes. Como você acha que eu fiz isso? Passei muitas horas de joelhos. E pagando o dízimo cada mês. Dez por cento.”

Fonte: Gospel Prime

Cassiane estará neste domingo no Programa da Eliana


Cassiane estará neste domingo no Programa da Eliana
Irá ao ar no próximo domingo, 24, às 15h a participação da cantora Cassiane no quadro “Tem um Cantor Gospel Lá em Casa” do Programa da Eliana, SBT.
A cantora esteve em São Paulo no dia 12 de abril para gravar o programa  e além de cantar, ela ajudou a escolher um dos três calouros que irão para a semi final do concurso que revelará o próximo cantor gospel.
O quadro já se tornou um sucesso em todo o Brasil e tem ajudado a aumentar o ibope do Programa da Eliana. Na semana passada a participação da cantora Ana Paula Valadão fez com que a atração tivesse recorde de audiência.
Já passaram pelos palcos da loira: Fernanda Brum, Aline Barros, Fernandinho, Oficina G3, Damares, Ana Paula Valadão, Lázaro e outros.
Fonte: Gospel Prime

Marco Feliciano é presença confirmada no Gideões 2011


Marco Feliciano é presença confirmada no Gideões 2011
O pastor Marco Feliciano será um dos pregadores no 29º encontro de missões GMUH (Gideões Missionários da Última Hora) que acontecerá entre os dias 23 de abril e 3 de maio na cidade de Camboriú, Santa Catarina,  esse evento reúne todos os anos centenas de milhares de pessoas.
Este ano as reuniões acontecerão em dois locais, do dia 23 ao dia 28 o evento será realizado no Pavilhão dos Gideões e do dia 29 em diante no Ginásio Irineu Bornhausen, onde o pastor Marco Feliciano estará ministrando.
Feliciano foi convidado para ministrar no congresso pelo pastor Cesino Bernardino, presidente GMUH e seu filho pastor Reuel Bernardino, vice-presidente. Essa é o 12º ano consecutivo que Marco Feliciano participa do evento.
Fonte: Gospel Prime

Papa Bento XVI compara Jesus a Sócrates em audiência


Papa Bento XVI compara Jesus a Sócrates em audiência
Durante o discurso em uma audiência geral no Vaticano nesta quarta-feira, 20, o papa Bento XVI comparou a relação de Jesus e de Sócrates com a morte. De acordo com o pontífice, é possível admirar Sócrates, que morreu com “tranquilidade”, mas os cristãos devem seguir os ensinamentos de Jesus, que sofreu com a “angústia”.
“Se refletirmos sobre o drama do Getsêmani, podemos ver o grande contraste entre o sofrimento de Jesus e a atitude do grande filósofo Sócrates, que permaneceu pacificado diante da morte”, disse o papa.
Getsêmani é o local onde, segundo o Evangelho, Jesus e seus discípulos oraram na noite anterior à crucificação. A Igreja acredita que a angústia de Jesus no local foi tão profunda, que seu suor tornou-se gotas de sangue.
“Podemos admirar Sócrates, mas a missão de Jesus foi diferente: não era a paciência, mas sim carregar todo o sofrimento da humanidade e abrir as portas do céu, que até então estava fechada para o homem”, afirmou Bento XVI.
Sócrates preferiu ser condenado a beber cicuta a negar sua filosofia.
Fonte: Gospel Prime

Comercial italiano causa polêmica ao usar imagem de “Cristo” em cena que sugere sexo

A Aiart, associação de telespectadores da televisão católica, fez um protesto formal sobre o comercial: “A referência a Cristo é explícita e profundamente ofensiva para o sentimento religioso”.

Comercial italiano causa polêmica ao usar imagem de “Cristo” em cena que sugere sexo

A Igreja Católica criticou um anúncio veiculado na televisão italiana no qual um homem seminu e semelhante a Cristo tenta repelir os avanços sexuais de uma mulher com sobrepeso.

O anúncio é para fones de ouvido sem fio de uma empresa de telefonia móvel. Porém, não foi bem vista a decisão de mostrar justamente na época da Páscoa um homem amarrado a uma cama em uma pose que lembra Jesus na cruz.

A empresa Nodis exibiu a chamada no canal de televisão Italia 1, propriedade da Mediaset, empresa do primeiro-ministro Silvio Berlusconi. Imediatamente a Conferência dos Bispos Católicos da Itália se pronunciou. “É um conceito sórdido e incrivelmente ofensivo para aqueles que acreditam em Jesus Cristo”, disse um editorial do jornal católico Avvenire.

O editor do jornal, Marco Tarquinio, disse que o comercial nunca deveria ter sido feito e sugeriu que os católicos ofendidos com o anúncio devem parar de assistir ao canal e boicotar os produtos da empresa anunciante.

A Aiart, associação de telespectadores da televisão católica, fez um protesto formal sobre o comercial: “A referência a Cristo é explícita e profundamente ofensiva para o sentimento religioso”.

Assista:





FONTE: gospel prime

Pastor de mega-igreja americana afirma ter sido “enredado pela pornografia”


Pastor de mega-igreja americana afirma ter sido “enredado pela pornografia”
O Pastor Danilo Montero um dos pastores do ministério em espanhol da Igreja Lakewood em sua pregação “chamados pela graça que restaura” ontem confessou que um dia mesmo depois de ministrar em diversos países terminou enredado na pornografia.
Falando sobre o orgulho e a arrogância, o pastor deu exemplo de situações em que por ser orgulhoso ele caiu em sua fé, e citou uma época em que ele ficou enredado em pornografia.
“Eu queria dizer que isso aconteceu uma vez só (que caiu em sua fé por orgulho). Mas não é assim. Muitos anos depois ministrando em muitos países, viajando com um sonho que Deus me deu, em uma época de crise de fé, de sequidão espiritual, abandonei minha vida de oração terminei enredado na pornografia.”
“Os piores meses de minha vida que eu experimentei em minha vida foram esses. Eu nunca pensei que era vulnerável e suscetível a uma coisa assim. Eu fui. Uma manhã eu me levantei tão deprimido e escutava o inimigo me dizer ‘você não serve para o ministério você deveria dedicar-se a outra coisa.’ Eu eu estava mesmo considerando em fazê-lo. Eu não podia vencer…”
Assim como pastor Danilo Montero muitos “caem na tentação” da pornografia, que não somente rompe a estrutura familiar como também conduz ao crime cibernético para tornar-se um grande gerador de dinheiro.
Um estudo feito no ano passado por um especialista em segurança de computadores da International Secure System Lab, Gilbert Wondracek, mostrou que a indústria de entretenimento adulto online está entre os negócios mais rentáveis na Internet, e suas web sites atrem grandes quantidades de visitantes e de tráfego.
Nesse estudo foi analisado a estrutura econômica em que se descobriu que modelos de negócios mais obscuros existem em paralelo. A avaliação mostrou que muitos sites adultos tentam enganar e manipular seus visitantes, como intenção de gerar receita.
Os truques dessas websites empregam uma gama de técnicas de ofuscação simples, tais como links cegos relativamente inofensivos sobre serviços de conveniência para especuladores, até cadeias redirecionadoras sofisticadas que são usadas para comércio de tráfego.
Muitos participantes dessa indústria tem modelos de negócios que são baseados em práticas questionáveis e conduzem ao crime cibernético. Constatou-se que muitos sites abrigavam malware ou usavam práticas “sombrias” para arrancar dinheiro dos seus visitantes.
“Ao contrário dos bem conhecidos ataques baseados na web e atividades mal-intencionadas, essas práticas visam manipular diretamente e enganosa de um visitante para executar ações que resultam em um ganho econômico para o operador do site,” disse Dr. Wondracek.
“Os visitantes são abusados ​​como robôs de fazer cliques,” disse ele. E completou “Todos tentam obter o maior tráfego possível.”
Em estatísticas compiladas da TopTenREVIEWS entre 2003 a 2007, as estatísticas mostraram uma quantia surpreendente de US $3.075,64 sendo gasto a cada segundo em pornografia.
Tais estatísticas mostraram que os EUA foi o quarto país de maior ganhos com a pornografia nesta época gerando US $ 13,33 bilhões, atrás de China ($27,40 bi), Coreia do Sul ($25,73 bi) e Japão ($19,98 bi).
Com relação ao sexo dos visitantes e acesso à pornografia, foi constatado que 72% dos visitantes de sites pornográficos são homens e 10% dos adultos admitiram serem viciados em sexo por internet (internet sexual addicted). Os homens que admitiram acessar pornografia no trabalho corresponderam a 20%.
Propostas tem sido feitas para remediar a situação tem sido feitas como por exemplo o uso do domínio xxx, fundado por Craig Gross, co-fundador da XXXChurch.com, um ministério cristão que ajuda as pessoas a ultrapassarem seu vício à pornografia.
Recentemente Gross disse ao The Christian Post, que além da criação do domínio, uma discussão contínua é importante, apontando que sexo e comida parecem ser os tópicos mais difíceis de falar na Igreja. Ele apontou que os próprios pastores também estão em batalha contra essas questões.
“Ficamos longe desses temas na Igreja que os pastores estão lutando contra si mesmos,” comentou Gross.
Suas palavras de encorajamento para aqueles que pensam que o hábito pornográfico está além da sua habilidade de superar foram “Você não vai estar sozinho. Não vai ser rápido. é uma estrada esburacada. Mas vale a pena ficar na estrada. Caso contrário, isso irá levá-lo para um lugar que você não quer ir. Nunca há um momento melhor do que agora para resolver isso.”
O Pastro Danilo Montero disse que superou o problema da pornografia e se lembra de quando encontrou um quadro que estava esquecido tinha a mensagem de Jeremias 29:11, “Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.”
“Eu sei que a graça de Deus é poderosa,” disse ele.