Mãe de Justin Bieber pede oração pelo filho para que ele “mantenha os olhos em Jesus”


Mãe de Justin Bieber pede oração pelo filho para que ele “mantenha os olhos em Jesus”
A mãe de Justin Bieber pediu oração pelo seu filho no site do ministério Hollywood Prayer Network (Rede de Oração Para Hollywood) ela pede para que Deus proteja seu filho contra o mal da cultura de Hollywood.
O ministério Hollywood Prayer Network foi criado há 10 anos com o objetivo de orar pelas pessoas que trabalham em toda a indústria de entretenimento de Hollywood.
O pedido da mãe de Justin diz: “Justin tem 17 anos e se tornou um fenômeno global, ainda não entende que a celebridade pode ser mais uma maldição do que uma bênção. Sua mãe pediu para que nós oremos por ambos, para manter seus olhos em Jesus, para tomar decisões sábias e não ser arrastado pela mentalidade perigosa que a fama e a celebridade trazem às pessoas”.
De acordo com a fundadora do site Rede de Oração para Hollywood,  Karen Covell, “tem sido uma batalha espiritual incrível quando se trata de celebridades. Entendemos quão sério é para os jovens que se deparam com as armadilhas das celebridades. Pedimos a Deus para ajudar Justin e outros a manobrarem o poder da celebridade que pode confundir suas mentes ou afastá-los do que é certo.” Covell também diz que muitos cristãos no lugar de orar, se unem para protestar contra Hollywood. “Nos EUA, enquanto Washington é a sede mundial do poder, Hollywood é a sede global da influência. Mas ao invés de reunir em oração, como muitos têm feito por Washington, os Cristãos têm frequentemente se reunido para protestar contra Hollywood.”
Ela acredita que o poder da oração pode mudar o coração das pessoas e assim mudar o conteúdo da indústria de entretenimento, como filmes, música, teatro e etc.
“Devemos amar os nossos semelhantes em nossa indústria e pedir a Deus para tocá-los e movê-los, para que se humilhem diante dele, e para mudar a nós de maneira que nossos corações se aquebrantem por eles. Assim então veremos vidas mudarem.”
Fonte: Gospel Prime

Graça Filmes lança o musical “Davi e Golias”


Graça Filmes lança o musical “Davi e Golias”
Quem nunca ouviu sobre o pequeno rapaz que apenas com uma pedrinha derrotou um gigante? A bonita história bíblica, Davi e Golias, narrada no Livro de I Samuel 16-18, é um exemplo de fé e coragem.
Neste filme, por meio dos olhos de Amélia (Lauren Faber), uma menina tímida e moderna, que tem seu próprio confronto pessoal para enfrentar o seu gigante – uma performance no concerto do coro da sua escola. Para ajudar a construir a confiança de Amélia, sua professora de coral (Angela Winston) lhe conta a história de um outro jovem chamado a fazer algo grande – um rapaz de nome Davi.
A história toma vida com um musical divertido e comovente. A menina, apoiada por sua professora, busca lutar contra seu gigante pessoal. Será que ela vencerá esse duelo?
Confira o trailer aqui


14º CD do Diante do Trono se chamará Sol da Justiça


14º CD do Diante do Trono se chamará Sol da Justiça
Já está confirmado que o 14º Cd do Diante do Trono se chamará “Sol da Justiça”. A declaração foi dada durante uma reunião que aconteceu na cidade de Natal (RN) na última segunda-feira, 6 de junho.
Participaram desta reunião a prefeita da cidade Micarla de Souza, alguns representantes do grupo Diante do Trono e as lideranças religiosas de Natal.
O título já era esperado uma vez que a capital do Rio Grande do Norte é conhecida como a cidade do Sol. A prefeita natalense já iniciou a reunião anunciando o título e ainda prometeu que não medirá esforços para viabilizar a gravação deste álbum que acontecerá no dia 16 de julho.
Ana Paula Valadão também estava presente e também se pronunciou sobre essa gravação. “Em todos os anos em que vamos a uma cidade gravar um DVD como esse, é só um pretexto para que Senhor quer fazer com cada cidade, porque Ele tem me usado apenas como isca para atrair as multidões e fazer a vontade dEle.”
Fonte: Gospel Prime
Com informações PortalDT