Silas Malafaia solta o verbo contra as comemorações do centenário das Assembleias de Deus


Durante o programa exibido no dia de hoje, 30, o pastor Silas Malafaia convidou a todos os cidadãos brasileiros a entenderem melhor o que está escrito no texto do Projeto de Lei 122/2006 que foi desarquivado pela Senadora Marta Suplicy.
O texto redigido com a intenção de acabar com crimes homofóbicos acaba condenando todo tipo de crítica voltada ao grupo de homossexuais, bissexuais e transgênicos.
O pastor comparou então o texto da PL 122  com Constituição Federal em principal o artigo 5º que garante a manifestação de expressão, concluindo que o texto da PL afeta diretamente o que a CF garante ao cidadão, sendo então uma lei anticonstitucional.
Malafaia deixou claro que tem o direito de criticar a homoafetividade, mas que é completamente contra ao crime de homofobia e que vai continuar alertando a população sobre os exageros da referida lei.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo também deixou claro que não ficou satisfeito com a emenda que a senadora do PT fez ao projeto permitindo que os pastores e demais líderes religiosos apenas fale sobre o homossexualismo dentro de seus templos.
Para protestar e impedir que esse projeto seja aprovado o pastor Silas Malafaia está organizando uma passeata em Brasília no dia 29 de junho e convida todos os que defendem os direitos da família a estarem com ele neste dia.

Centenário e disputas políticas nas Assembleias de Deus

A segunda parte de seu programa foi voltada a denuncia contra a diretoria da Convenção Geral das Assembléias de Deus que por questões de rixas políticas não mencionam a Igreja Mãe das ADs, a Assembleia de Deus de Belém, nos folhetos de comemoração do Centenário.
“A única igreja que está completando 100 anos é a Assembleia de Deus de Belém”, lembra Silas Malafaia que diz não estar defendendo o pastor Samuel Câmara que é quem está sendo “desprezado” pela CGADB por ter disputado as eleições para presidência da convenção juntamente com o pastor José Wellington.
Malafaia diz que a igreja tem que ser prioridade, acima da convenção que é só uma organização política. “Vocês dizem que amam a Assembleia de Deus, mas na verdade vocês só amam os seus cargos”.
O pastor denuncia também que a CGADB fará comemorações da cidade de Belém uma semana antes do que planeja a igreja local para que os líderes presentes não voltem na semana do dia 16 para participar das festividades coordenadas por Samuel Câmara.
Ele também faz coro com as declarações já dadas pelo pastor Câmara que diz que toda convenção regional que não apoia a CG acaba rachando, sem o apoio da diretoria.
“A nossa denominação está cheia de gerentes”, diz Malafaia que traça perfis diferentes entre líderes e gerentes, citandos inclusive, os nomes de antigos presidentes da convenção geral que agiram como líderes, prezando o bem comum das igrejas e não o lado pessoal.

Fazendeiro alemão escreve Jesus no chão de campo agrícola


Um fazendeiro alemão resolveu escrever Jesus em um de seus campos agrícolas tentando contribuir para que a palavra de Deus se cumpra quando diz que “em homenagem ao nome de Jesus, todas as criaturas no céu, na terra e no mundo dos mortos, caiam de joelhos e declarem abertamente que Jesus Cristo é o Senhor, para a Glória de Deus, o Pai (Fp 2.10-11, NTLH).
Volker Greve mora próximo ao aeroporto em Schmilan, entre Hamburgo e Lübeck, por esse motivo os aviões sobrevoam suas terras várias vezes por dia e daí nasceu a ideia de escrever Jesus usando gramíneas de cores diferentes para os passageiros e tripulantes vejam o nome de Jesus.
Fonte: Gospel Prime

Mulher teria vomitado uma cobra após receber unção com óleo na Igreja Universal. Animal teria vivido em sua barriga durante 3 anos

Mulher teria vomitado uma cobra após receber unção com óleo na Igreja Universal. Animal teria vivido em sua barriga durante 3 anos
Testemunhos de cura “diferentes” são comuns na Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e um dos novos anunciados pela denominação não foge a regra. Segundo a igreja liderada por Edir Macedo, uma fiel teria vomitado uma cobra em um dos templos da denominação após receber uma “unção com óleo consagrado em Israel“, atividade comum nos templos da IURD.
A história teria acontecido na Jamaica, a jovem Clarke afirma que a três anos sentiu que alguma coisa estava se mexendo em sua barriga: “Tinha certeza que não estava grávida”, disse. Após exames foi constatado um mioma, mas os remédios não funcionaram: “Era muito desconfortável e estranho, eu sentia fortes dores em meu abdome”. A Igreja Universal afirma que ela estava com vários encostos devido a um trabalho feito contra ela.
De acordo com Clarke o que havia dentro dela só parou de mexer após começar a frequentar as correntes de oração do grande templo da Igreja Universal na Jamaica, “mas ainda não me sentia satisfeita”, afirma.
A jovem compareceu recentemente ao templo da Igreja Universal e após “unção com óleo consagrado em Israel” a surpresa teria acontecido. Segundo a denominação, ainda dentro do templo, Clarke teria visto um caroço surgir em seu abdome e percebido novamente a movimentação – agora mais forte – de algo dentro de si: “Senti um desejo enorme de expelir aquilo, quando então corri para o banheiro da igreja e comecei a sentir algo subindo pela minha garganta”, ela vomitou uma cobra no banheiro do templo da Igreja Universal, segundo a denominação.
“Puxei com minhas próprias mãos porque queria ficar livre daquilo. Fiquei em choque quando, sem esperar, vi uma cobra sair de dentro de mim”, afirma Clarke.
Ainda segundo o relato, após o acontecimento uma obreira da igreja pegou a cobra e a colocou em um saco plástico.
De acordo com Clarke e a Igreja Universal, após expelir o réptil a jovem ficou curada e não teve mais o desconforto que sentia durante três anos: “Já não existiam mais aqueles movimentos terríveis. Estou completamente liberta e curada para a glória do Senhor Jesus”, afirma ela para um dos veículos de imprensa da Igreja Universal.
Fonte: Gospel+

Lady Gaga diz que seu sucesso vem de Deus


No dia 7 de maio estreará na HBO o documentário Lady Gaga Presents The Monster Ball Tour: At Madison Square Gardencom entrevistas exclusivas com a cantora Lady Gaga. Em um dos trechos a cantora afirma que todo sucesso conquistado é obra de Deus.
“Eu olho para essas plateias gigantescas que vão aos meus shows e penso: como isso aconteceu? Quem criou todo esse sucesso? Porque olha, de uma coisa eu tenho certeza: eu não sou responsável por isso. Tenho certeza que é obra de Deus, de Jesus”, garantiu.
Mostrando certa humildade a cantora conta que não conseguiria fazer tanto sucesso sem ajuda divina. “Eu não sou ridícula o suficiente para achar que eu sou poderosa o suficiente para criar todo esse sucesso sozinha”.
Em outra parte do documentário Lady Gaga aparece orando, pedindo a Deus força para lutar contra suas inseguranças. “Por favor, me dê força para ser uma vencedora para eles e não para mim mesma. Por favor, me ajude a ser forte e conhecer a minha própria força. Por favor Senhor, me ajude a ser brava. Deus, me dê coragem e não me deixe abater pelas minhas próprias inseguranças.”
Fonte: Gospel Prime

Conhecendo Mais Irmão

Caro leitor abrir esta matéria em especial para compartilhar com vocês mais um grande homem de Deus que eu conhecei !!
Ao ir na igreja (Igreja De Cristo no Brasil-RN) ontem (26-04-2011) do Pr.joão na qual eu congrego e o preleitor  da noite foi Pr.Caetano Constantino do Rio De Janeiro.

 Particularmente falando achei a pregação ótima, ele foi muito usado por Deus  naquela noite, levou uma  mensagem bem estruturada com eloqüência, exegética, e espirada por Deus
Fiquei muito feliz por ter conhecido Pr.Caetano!!
Ganhei um CD e DVD dele com tema:


*TRÊS QUALIDADES DE QUEM FAZ A OBRA (CD)
*ENTRE MULHER DE JEROBOÃO (DVD)

Já ouvir e recomendo!!
Se você quiser pode entra em contato com ele.
                        CONTATOS:
(21) 7102-2058
(21) 8617-2300

fonte: mundo evangélico

Lady Gaga aparece em documentário orando e pedindo forças a Deus

Lady Gaga aparece em documentário orando e pedindo forças a Deus
Lady Gaga foi às lágrimas em um documentário sobre sua vida produzido pelo canal HBO. “As vezes eu ainda me sinto como aquela menina perdedora do colégio e tenho que me lembrar todas as manhãs que eu sou uma superstar, que eu posso aguentar mais um dia e ser para os meus fãs o que eles precisam que eu seja”.
A cantora reclamou do fato de as pessoas não entenderem sua autenticidade. “Machuca quando eu percebo que as pessoas não entendem a minha autenticidade… elas veem asas e batom e não estão nem aí, porque elas não entendem. Eu quero ser como uma rainha para elas e não me sinto assim. A minha luta já não é mais para ser uma vencedora para mim mesma, a minha luta é para parecer uma vencedora aos olhos das outras pessoas”, disse.
Gaga chegou até a fazer uma oração, em que pede à Deus força para lutar contra suas inseguranças. “Por favor, me dê força para ser uma vencedora para eles e não para mim mesma. Por favor, me ajude a ser forte e conhecer a minha própria força. Por favor Senhor, me ajude a ser brava. Deus, me dê coragem e não me deixe abater pelas minhas próprias inseguranças.”

Jesus seria o maior mentiroso se não tivesse ressuscitado, afirma Pastor Mark Driscoll

Jesus seria o maior mentiroso se não tivesse ressuscitado, afirma Pastor Mark Driscoll
Jesus disse às pessoas para orar por ele, para confiar nele, para seguí-lo, para dar dinheiro às suas Igrejas. Ele teria sido um grande mentiroso se ele tivesse morrido e nunca ressuscitado, disse Pastor Mark Driscoll neste Domingo de Páscoa.
“Buddha nunca disse que ele era Deus. Krishna nunca disse que ele era Deus. Confuncius nunca disse que ele era deus. Muhammad nunca disse que ele era deus. Nenhum outro fundador de religião fez essa afirmação. Jesus foi o único,” disse Driscoll, pastor principal da Igreja Mars Hill in Seattle, Wash., para uma multidão de mais de 17.500 pessoas reunidas no estádio de futebol Qwest field em Seattle.
“Se isso é falso, então Jesus é o mais execrável mentiroso na história do mundo,” disse Driscoll, conhecido por sua paixão, teologia forte, bem como linguagem forte. “Mas se ele diz a verdade, então Ele é Deus” Jesus é o Senhor!”
Ao longo de sua vida, o pastor da megaigreja de Seattle, Jesus continuou dizendo que ele era Deus mas as pessoas não conseguiam acreditar nele, incluindo seus discípulos. Mas a ressurreição de Jesus foi a sua “vingança.”
“A ressurreição de Jesus Cristo prova que tudo o que ele já disse é absolutamente, indiscutivelmente, e completamente verdadeiro,” declarou Driscoll, que vestia um terno em vez de sua habitual camisa de flanela e conjunto jeans.
Jesus foi preso, espancado, despido à uma nudez quase completa e açoitado até o ponto onde sua “carne foi tirada de seu corpo.” Ele teve pregos em suas mãos e pés. Ele morreu na cruz, e então teve uma lança infincada em seu tórax e água e sangue jorraram para fora, contou Driscoll. Então ele foi envolvido em mais de 45,5 Kg de roupa de enterro e especiarias, foi colocado em um túmulo frio de pedra, teve uma pedra gigante colocada na frente do túmulo, e um soldado ficou de guarda externa.
“Jesus estava morto! E três dias depois ele estava vivo,” exclamou Driscoll.” Jesus Cristo ressuscitou dos mortos e a história nunca foi a mesma.”
“Um grupo de discípulos covardes ficaram destemidos, dispostos a morrer. Já não temiam a morte, mesmo porque eles sabiam que iriam ressuscitar da morte assim como Jesus ressuscitou dos mortos, porque eles pertenciam a ele,” disse o pastor.
Durante seu sermão da Páscoa de 30 minutos, Driscoll, que gritou o tempo todo ao ponto sua voz ficar rouca, deixou claro que Jesus Cristo é o único caminho para salvação.
“Jesus é exclusivo,” declarou o pastor da Mars Hill claramente. Ele reconheceu que uma tal afirmação é impopular em Seattle, mas disse que não pode mentir.
“Eu estarei diante dEle e prestarei contas de toda palavra que eu falo e eu devo dizer a verdade,” disse Driscoll. “Não há salvação, não há perdão dos pecados, não há vida eterna, não há reconciliação com Deus sem a fé em Jesus Cristo.”
Mas não somente Jesus é exclusivo, senão que ele é o único caminho para salvação, mas ele é abrangente no sentido de que todo mundo está convidado a vir a ele, acrescentou Driscoll.
“Não importa os pecados que você cometeu, Jesus te convida. Não importa de que raça você é, Jesus te convida,” disse o pastor. “Se você era ateu, ignorante, ou agnóstico, Jesus convida você.”
“A porta está aberta, é exclusiva. Há uma porta, o nome dele é Jesus Cristo. Mas é inclusiva, todos estão convidados a passar por aquela porta. Todas as raças, todas as línguas, todas as nações, todas as línguas, todas as tribos, todas as pessoas, de todos os tempos, de todos os lugares são todos bem-vindos à fé em Jesus Cristo!”
Chegando ao fim de seu sermão, Driscoll falou emocionadamente sobre a glória de Jesus, generosidade, amor sem preço. Ele perguntou aos milhares de ouvintes no estádio de futebol se eles iriam resistir à graça de Deus, ou rejeitar o amor de Jesus e deixar Qwest Field como um não-cristão.
“Há um inferno, as pessoas vão lá e ele dura para sempre e só Jesus salva do pecado,” disse Driscoll em um tom mais suave. “Só Jesus salva da morte. Só Jesus salva do inferno.”
“Amigos, apenas me sinto compelido a lhe perguntar, você tem um plano melhor? Você tem uma solução melhor? Você tem uma esperança maior do que Jesus Cristo? Porque não há nenhuma. Não há nenhuma. ”
Mais de 650 pessoas presentes no culto de Páscoa da Mars Hill em Qwest Field veio para a frente após o sermão e foram batizados em bacias cheias de água perto do palco.
Fonte: gospelmais

Com 84% de crentes, Brasil é o terceiro país com mais pessoas que acreditam em Deus, revela pesquisa

Com 84% de crentes, Brasil é o terceiro país com mais pessoas que acreditam em Deus, revela pesquisa
O Brasil foi o terceiro país em que mais se acredita em ‘Deus ou em um ser supremo’ em uma pesquisa conduzida em 23 países.
A pesquisa, feita pelo empresa de pesquisa de mercado Ipsos para a agência de notícias Reuters, ouviu 18.829 adultos e concluiu que 51% dos entrevistados ‘definitivamente acreditam em uma ‘entidade divina’ comparados com os 18% que não acreditam e 17% que não têm certeza’.
O país onde mais se acredita na existência de Deus ou de um ser supremo é a Indonésia, com 93% dos entrevistados. A Turquia vem em segundo, com 91% dos entrevistados e o Brasil é o terceiro, com 84% dos pesquisados.
Entre todos os pesquisados, 51% também acreditam em algum tipo de vida após a morte, enquanto que apenas 23% acreditam que as pessoas param de existir depois da morte e 26% ‘simplesmente não sabem’.
Entre os 51% que acreditam em algum tipo de vida após a morte, 23% acreditam na vida após a morte, mas ‘não especificamente em um paraíso ou inferno’, 19% acreditam ‘que a pessoa vai para o paraíso ou inferno’, outros 7% acreditam que ‘basicamente na reencarnação’ e 2% acreditam ‘no paraíso, mas não no inferno’.
Nesse mesmo quesito, o México vem em primeiro lugar, com 40% dos entrevistados afirmando que acreditam em uma vida após a morte, mas não em paraíso ou inferno. Em segundo está a Rússia, com 34%. O Brasil fica novamente em terceiro nesta questão, com 32% dos entrevistados.
Mas o Brasil está em segundo entre os países onde as pessoas acreditam ‘basicamente na reencarnação’, com 12% dos entrevistados. Apenas a Hungria está à frente dos brasileiros, com 13% dos entrevistados. Em terceiro, está o México, com 11%.
Entre os que acreditam que a pessoa vai para o paraíso ou para o inferno depois da morte, o Brasil está em quinto lugar, com 28%. Em primeiro, está a Indonésia, com 62%, seguida pela África do Sul, 52%, Turquia, 52% e Estados Unidos, 41%.

Criação X evolução

As discussões entre evolucionistas e criacionistas também foram abordadas pela pesquisa do instituto Ipsos.
Entre os entrevistados no mundo todo, 28% se definiram como criacionistas, acreditam que os seres humanos foram criados por uma força espiritual como o Deus em que acreditam e não acreditam que a origem do homem viesse da evolução de outras espécies como os macacos.
Nesta categoria, o Brasil está em quinto lugar, com 47% dos entrevistados, à frente dos Estados Unidos (40%). Em primeiro lugar está a Arábia Saudita, com 75%, seguida pela Turquia, com 60%, Indonésia em terceiro (57%) e África do Sul em quarto lugar, com 56%.
Por outro lado, 41% dos entrevistados no mundo todo se consideram evolucionistas, acreditam que os seres humanos são fruto de um lento processo de evolução a partir de espécies menos evoluídas como macacos.
Entre os evolucionistas, a Suécia está em primeiro lugar, com 68% dos entrevistados. A Alemanha vem em segundo, com 65%, seguida pela China, com 64%, e a Bélgica em quarto lugar, com 61% dos pesquisados.

Descrentes e indecisos

Entre os 18.829 adultos pesquisados no mundo todo, um total de 18% afirmam que não acreditam em ‘Deus, deuses, ser ou seres supremos’.
No topo da lista dos descrentes está a França, com 39% dos entrevistados. A Suécia vem em segundo lugar, com 37% e a Bélgica em terceiro, com 36%. No Brasil, apenas 3% dos entrevistados declararam que não acreditam em Deus, ou deuses ou seres supremos.
A pesquisa também concluiu que 17% dos entrevistados em todo o mundo ‘às vezes acreditam, mas às vezes não acreditam em Deus, deuses, ser ou seres supremos’.
Entre estes, o Japão está em primeiro lugar, com 34%, seguido pela China, com 32% e a Coréia do Sul, também com 32%. Nesta categoria, o Brasil tem 4% dos entrevistados.

CD Glória a Deus do Diante do Trono será lançado pela Som Livre


CD Glória a Deus do Diante do Trono será lançado pela Som Livre
Durante o XII Congresso de Louvor e Adoração do Diante do Trono foi gravado o CD Glória a Deus, que será lançado em breve pela Som Livre. O álbum é uma regravação do CD“God be Praised” da Igreja Gateway de Dallas – TX, EUA.
Havia incerteza sobre qual selo distribuiria o trabalho, já que a gravadora da Globo apenas distribui as gravações do ministério de louvor deixando de lado projetos como o “Amigos do Perdão’, do Crianças Diante do Trono.
Mas agora já está confirmado e dentro de alguns meses veremos comerciais do Diante do Trono na Rede Globo anunciando a venda do CD “Glória a Deus”. Vamos aguardar!

Barack Obama celebra Páscoa em Igreja Batista de Washington


Barack Obama celebra Páscoa em Igreja Batista de Washington
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua família participaram neste domingo da cerimônia religiosas da Igreja Batista de Shiloh, em Washington, um centro fundado em 1863 por um grupo de escravos libertos.
Os Obama foram recebidos com aplausos na sua chegada à igreja e sentaram-se nos assentos da segunda fila. Localizada a 3 km da Casa Branca, a igreja Batista de Shiloh é uma das congregações afro-americanas mais antigas da capital do país.
O reverendo Wallace Charles Smith deu neste domingo as boas-vindas a Obama, sua esposa Michelle e suas filhas Malia e Sasha. Smith brincou que além da família presidencial havia outro “convidado especial” entre os fiéis, seu neto de quatro semanas que visitava a igreja pela primeira vez.
Em meio às preces, um dos membros da congregação disse que rezam pela família presidencial, quem garantiu, necessitará de ajuda divina “durante os próximos seis anos”, e deu como certa a reeleição de Obama nas eleições de 2012.
Fonte