“Sou cristão, mas não sou perfeito”, explica Justin Bieber


“Sou cristão, mas não sou perfeito”, explica Justin BieberO cantor canadense Justin Bieber envolveu-se em uma polêmica na semana passada, ao postar uma foto numa rede social com as calças abaixadas, revelando parte das nádegas. Milhares de comentários e criticas depois, ele apagou a imagem.
Aparentemente, tudo que o cantor pop faz e fala é sucedido de cobranças pelo fato de ele se declarar cristão. Recentemente, foi alvo de comentários maldosos por ter aparecido fumando em público e por causa de seu relacionamento com a cantora Selena Gomez.
Neste domingo (20) ele usou sua conta no Instagram para dar uma espécie de “resposta” a esse tipo de comentário. A imagem de um texto de um poema de Carol Wimmer, intitulado “I am a Christian” [Eu sou cristão], onde ressalta que isso não faz dele um santo.   O texto diz, em tradução livre:
Quando eu digo “Eu sou cristão”, não estou gritando “Eu tenho uma vida pura”.
Estou sussurrando “Eu estava perdido, por isso que escolhi esse caminho”.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” não fala com orgulho. Estou confessando que tropeço e que preciso de Deus ser o meu guia.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” não estou tentando ser forte. Eu estou confessando que sou fraco e oro pedindo força para continuar.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” não estou me gabando do meu sucesso. Estou admitindo que falhei e nunca poderei pagar essa dívida.
Quando eu digo, “Eu sou cristão”, não acho que sei tudo e apresento a Deus a minha confusão
pedindo humildemente para ser ensinado.
Quando eu digo “Eu sou cristão”,  não digo que sou perfeito. Meus defeitos são muito visíveis, mas Deus acredita que eu mereço.
Quando eu digo “Eu sou cristão”, ainda sinto a dor e tenho a minha parcela de angústia por isso que eu invoco o nome de Deus.
Quando eu digo “Eu sou cristão”, não desejo julgar, não tenho autoridade para isso. Só sei que sou amado.

Cristão é acusado de furtar cadáver do pai para ressuscitá-lo com orações


Cristão é acusado de furtar cadáver do pai para ressuscitá-lo com oraçõesVincent Bright, 48 anos, é um cristão fervoroso. Mas agora precisará fazer um exame para comprovar sua sanidade mental. O motivo é que ele foi acusado de roubar o cadáver do próprio pai e tentar ressuscitá-lo com orações.
Ele foi preso em Detroit, Estado de Michigan, depois que outros familiares ligaram para a policia para denunciar o roubo do corpo de Clarence Bright, falecido aos 93.
Vincent colocou o os restos mortais de Clarence  em um freezer no porão de sua casa. Quando a policia chegou, disse que esperava ver o pai ressuscitar, explicou o tenente Harold Rochon.
Ele foi preso e o juiz estabeleceu sua fiança em US $ 75.000. Se for condenado, pode pegar 10 anos de prisão, a menos que fique confirmada sua incapacidade mental.
“É um caso raro. Não se vê isso todo o dia”, explicou o advogado de defesa Gerald J. Karafa, ao jornal The Detroit News.
O corpo de Clarence desapareceu do cemitério Gethsemane poucas horas antes do horário marcado para o enterro. A polícia também interrogou o homem que teria ajudado Vicente, e encontrou um caixão vazio em sua van. Mesmo assim, ele não foi preso, pois não havia provas suficientes.

 Com informações G1 e Huffington Post.