Aline Barros se apresenta do Programa da Eliana


A cantora Aline Barros participou da gravação do Programa da Eliana nesta última terça-feira, 14, sendo uma das jurados do quadro Criança Show e distribuiu muitas estrelinhas de ouro durante a apresentação dos pequenos.
Para divulgar seu novo DVD infantil, Aline cantou “Eu Li Na Bíblia”, música que faz parte do DVD Aline Barros & Cia 3. Este DVD foi produzido pela MK Music e com direção geral de Marina de Oliveira, e deve chegar às lojas de todo o país a partir de março.
Eliana fez um pedido especial e Aline cantou a música “Ressucita-me” emocionando não só a apresentadora como também a plateia e a equipe técnica do programa. “Esse é o poder e a presença de Deus em nossas vidas”, explicou Aline Barros ao ver que Eliana estava em lágrimas.
A última vez que a cantora evangélica esteve no programa ela esperava Maria Catherine e nessa ocasião a apresentador pode conhecer a pequena que nascer em outubro passado.
O programa gravado em São Paulo vai ser transmitido no dia 26 de fevereiro, domingo, a partir das 15h, pelo SBT.

Fonte: Gospel Prime

Estudioso afirma que telescópios da NASA comprovam veracidade das profecias bíblicas


Os Manuscritos do Mar Morto são considerados uma fonte de admiração e grande revelação para os cristãos. Um estudioso argumenta em seu novo livro que o telescópio Hubble apenas “confirma uma antiga profecia sobre o universo”, descrita em um dos manuscritos.
O telescópio Hubble, um dos mais poderosos já construídos pelo homem, observa e fotografa o universo usando lentes com raios ultravioleta e infravermelho. O Hubble foi lançado pela NASA para orbitar em volta da Terra em 1990, e ainda permanece em funcionamento. Muitas vezes captura belas imagens de estrelas, constelações e galáxias distantes. Trata-se de uma das maravilhas da tecnologia moderna.
Os Pergaminhos do Mar Morto, por outro lado, foram encontrados entre 1947 e 1956, em cavernas às margens do Mar Morto. São mais de 800 pergaminhos escritos, na maior parte, em peles de animais. Eles foram escritos em hebraico, aramaico e grego, e são divididos em duas categorias: bíblica e não-bíblica. Muitos desses rolos contêm profecias atribuídas a Ezequiel, Jeremias e Daniel que não se encontram na Bíblia.
Entre os escritos não-bíblicos são comentários sobre o Antigo Testamento, as regras da comunidade que os reproduziu, a conduta de guerra, salmos de agradecimento, as composições de hinos, bênçãos, textos litúrgicos, e escritos sapienciais (de Sabedoria). Também conhecido como “manuscritos de Qumran”, esses pergaminhos são o mais antigo grupo de textos do Antigo Testamento já encontrados.
Segundo o livro de J. Paul Hutchins, Hubble Reveals Creation by an Awe-Inspiring Power [O Hubble revela a criação feita por um poder maravilhoso], que será lançado em breve. O autor acredita que textos como os de Isaias “convidam as pessoas a explorar divinamente sobre as estrelas”.
Hutchins faz uma análise da história das descobertas feitas pelo telescópio Hubble nas últimas duas décadas, que segundo os cientistas, têm revelado como o universo se formou. Ele afirma ainda que estas descobertas estão diretamente relacionados às profecias de Isaías, datadas de 732 aC, sobre a fonte de energia inimaginável por trás do universo.
A passagem em questão, Isaías 40:25-26, diz: “A quem, pois, me fareis semelhante, para que eu lhe seja igual? diz o Santo. Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas; foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por causa da grandeza das suas forças, e porquanto é forte em poder, nenhuma delas faltará”.
Hutchins afirma que quando Isaías escreveu sobre o poder por trás do universo, ele não tinha um telescópio espacial poderoso, mas sua descrição coincide com as descobertas feitas pelo Hubble nos últimos anos, como por exemplo a galáxia do Sombrero, que no seu centro exibe uma energia inimaginável. O brilho é feito de oitocentos bilhões de estrelas, grandes como o Sol.
 Fonte:Gospel Prime Traduzido e adaptado de Christian Post

Mara Maravilha rebate inverdades sobre sua vida pessoal em programa da Band


A cantora evangélica Mara Maravilha esteve no Programa Muito + na quarta-feira, 15, falando sobre seus 30 anos de carreira. A produção da Band fez um pequeno resumo da vida de Mara que aos oito anos ganhou seu primeiro programa de TV até ser contratada pelo SBT se tornando um grande sucesso na década de 80.
Também foram abordados os problemas pessoais da cantora até que sua carreira começou a retroceder e Mara desejou se afastar da fama. Sobre a parte da reportagem que falou que ela usou drogas ela rebate dizendo “nunca usou drogas” e que era viciada em remédios.
Mara ficou bastante confusa com a edição do programa, comandado por Adriane Galisteu, Lysandro Kapila, Rita Batista, Daniel Carvalho e Vinícius Gomez, que se baseou em notícias polêmicas sobre a cantora dizendo que além de ser usuária de droga ela fez um aborto quando engravidou de um namorado e teve medo de contar para sua mãe.
“Eu achei esse VT muito maldoso”, disse ela. Mara não foi arrogante mas confessou que não ficou feliz com a edição porque tinha muitas mentiras. “Eu realmente tive uma dependência química que foi de uma dependência de moderador de apetite para ficar magra”, explicou-se.
Sobre o aborto ela também disse que não o provocou, mas sofreu um aborto. “Eu achei que foi uma conotação como se fosse verdade”, disse a evangélica que ressaltou que tem muitas coisas novas para contar. Os apresentadores fizeram de tudo para não deixar a cantora em maus lençóis e foi desviando a pauta do programa para não criar contendas.
Mas no Twitter a cantora foi bastante criticada, pois os internautas que acompanhavam o programa acharam Mara Maravilha muito prepotente, aviso dado ao vivo por Galisteu quando a cantora já tinha se retirado do programa. “Dá uma olhada, Mara. A gente cresce com as críticas. Tem muita gente descendo a lenha, dizendo que te acha prepotente”, disse a loira.
Em determinado momento Mara falou sobre seus trabalhos no segmento gospel e informou que estará lançando uma Bíblia para Mulheres na Expo Cristã de 2012 em São Paulo.
A emissora retirou o vídeo com essa entrevista em seu site, mas é possível assistir um trecho no Youtube.
Assista:

Fonte:Gospel  Prime

Rei Davi segue conquistando a liderança do horário


Na terça-feira, 14, o sétimo capítulo da minissérie “Rei Davi” mostrou a ira de Saul contra Davi chegando a admitir para Jonatas que deseja a morte do guerreiro de Israel.
Apesar de ser filho de Saul, Jônatas prefere selar um pacto de lealdade com Davi e vira as costas para o rei. Essa intriga fez com que a trama escrita por Vivian de Oliveira alcançasse mais uma vez a liderança do Ibope em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.
No Rio “Rei Davi” fez com que a Record ficasse com média de 17 pontos de audiência contra 15 pontos da Globo que exibia o Big Brother Brasil 12. Em São Paulo foram 13 pontos com picos de 16, ficando com 14 pontos de média contra 13 da concorrente. No DF não foi diferente: média de 14 pontos e picos de 16 consolidando a liderança no horário.
O 8° capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 16, vai mostrar a continuação dessa perseguição contra Davi até que o profeta Samuel avisa ao novo ungido que ele não terá mais paz com o rei e assim o jovem se prepara para enfrentar Saul com a espada de Golias, que foi lhe entregue pelos levitas.
A trama vai mostrar tanto as intrigas como os romances dessa história e por isso no capítulo anterior Davi encontra sem querer Bate-Seba e fica fascinado por ela. Nos próximos capítulos essa história de amor vai ganhar outros episódios que não estão na Bíblia só para aproximar os personagens.
A trama tem 29 capítulos e custou mais de R$25 milhões para ser produzida. A direção é de Edson Spinello e os capítulos são transmitidos pela Record todas as terças e quintas-feiras a partir das 23h.

Fonte: gospel prime

Diante do Trono apresenta logo comemorativo pelos 15 anos de existência


O grupo de louvor Diante do Trono já encomendou o logo comemorativo pelos 15 anos do ministério. Desenvolvido pela Quartel Design, o conceito transmite elementos clássicos e modernos e junta o número 15 com o logo já conhecido do DT.
O sócio-diretor da empresa, Rafael Duarte,  conta como chegou ao conceito final que já foi aprovado pelo grupo. “O conceito foi transmitir algo clássico e moderno e que ao mesmo tempo aproveitasse a junção de duas coisas que marcam o grupo: a própria logo do DT mais os 15 anos. Conseguimos juntar os dois projetos em um único símbolo de forma simples, em que a própria logo do DT já forma o número 15.”
A data é importante pois marca uma história de conquista para o grupo e de transformação para o público que conhece o trabalho do grupo de louvor que nasceu na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG) e hoje é conhecido em diversos países do mundo.
Ao longo dessa história foram 27 estados visitados, 28 álbuns lançados (sendo 20/adulto e 8/infantil), mais de 7 milhões de cópias vendidas e multidões alcançadas pela palavra de Deus.
Por todos esses motivos é que a data merece ser comemorada, marcando os 15 anos de existência  de um dos maiores ministérios de louvor do Brasil. O Diante do Trono não é reconhecido apenas pela música, pois o grupo também mantém uma parceria em prol do Projeto índia, que tem como objetivo recolher e dar suporte para meninas envolvidas na prostituição infantil daquele país.
Mas não é só isso. O DT também tem um Centro de Treinamento Ministerial que é uma escola que prepara alunos para atuar nas áreas de missões e louvor e adoração. Localizado em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a escola recebe muitos interessados em propagar o Evangelho de Jesus.
A gravação do CD de número 15 acontecerá em Manaus, Amazonas, e em breve o grupo passará maiores informações para quem deseja participar dessa grande festa. O público estimado para esse evento é de 600 mil pessoas.
Assista:

Fonte:Gospel Prime

Globo prepara nova novela espírita para divulgar doutrina


A rede Globo de Televisão, a maior emissora da América Latina, parece querer agradar os evengélicos nos últimos tempos. Depois de contratar vários “artistas gospel” e levá-los para se apresentar em seus programas, muitos acreditaram que algo tinha mudado na emissora. Não mudou.
Autora de duas outras novelas na Rede Globo, a escritora mineira Elizabeth Jhin, 63, a partir de 5 de março terá uma nova oportunidade de ensinar pela TV a “doutrina espírita”.
Ela já foi ao ar com “Eterna Magia” (2007), que tratava sobre bruxas vivendo em uma fictícia cidadezinha na década de 1930. Já “Escrito nas Estrelas” (2010), contou a história do mocinho que era um “espírito desencarnado”. Foi então que  Elizabeth bateu recordes de audiência e se firmou como “autora espiritualista”. Esse deve ser o tema de sua nova novela que vai ao ar às 18 horas.
Durante entrevistas recentes, a autora revelou sua paixão por Ivani Ribeiro, outra novelista espírita que, entre outros sucessos, escreveu “A Viagem”.
Tentando explicar a história da nova novela, ela diz que vai falar do fenômeno conhecido como “crianças Índigo”. Segundo ela são “crianças do novo milênio que, do ponto de vista espiritualista, vieram com um DNA diferente, com a missão de tornar o mundo melhor. Todas têm características especiais, sensibilidade e, às vezes, paranormalidade”.
A personagem da atriz-mirin Klara Castanho,10, conseguirá ver e prever coisas, sempre guiada pelo espírito Lexor (Othon Bastos). Gabriel Braga Nunes terá dons especiais, com bichos. Ele viverá um domador de búfalos, e conseguirá amansá-los só com um gesto. Ambos seriam “Índigo”.
Elizabeth Jhin afirma, curiosamente, que não é espírita. “Fui criada na religião católica, mas não frequento a Igreja. Sou simpatizante do budismo, do espiritismo kardecista e sou apaixonada pela doutrina cristã: amor ao próximo, a compaixão… Sempre gostei de novelas sobre o tema”
Por outro lado, afrima que está lendo muito os livros de Allan Kardec, Chico Xavier e outras obras similares “para não errar nada sobre o espiritismo”.  Justificou sua opção de escrever sobre o tema porque “ as pessoas têm necessidade de se apegar a alguma explicação sobre a existência”
Uma das protagonistas da trama, Ana Lúcia Torre, 66, explica que está muito animada com o novo desafio.  “Eu sou espírita e a minha família é espírita. Desde quatro ou cinco anos, eu já sabia o que fazia. Isso facilita muito, porque você já tem o entendimento, já é uma coisa sua… Cada um de nós tem um tipo de mediunidade, que se desenvolve mais ou menos. Mas, todos somos iguais, somos feitos de energia. Cada um tem a sua”, afirmou ela.
Frequentadora de um centro de cura, em São Paulo, a atriz terá dois momentos na novela:   viva em procura do filho perdido e posteriomente  continuará ajudando-o, como espírito.

Fonte:gospel prime

Red Bull satiriza milagre de Jesus em comercial


Mais um comercial divulgado na TV e também na internet incomodou cristãos do Brasil. Dessa vez é a propaganda do energético Red Bull que mostra Jesus andando sobre as águas e ensinando aos seus discípulos que na verdade está pisando sobre pedras.
Com o nome de “Nazaré” a peça publicitária de pouco mais de 30 segundos mostra Jesus em um barco com dois discípulos, se mostrando cansado ele se levanta e começa a andar sobre as águas. Pedro questiona como ele consegue andar e o segundo discípulo explica que o Mestre tinha tomado Red Bull, mas Jesus diz que não foi aquilo e que ele estava pisando em pedras.
Os evangélicos se revoltaram e estão fazendo campanhas para que a marca retire o comercial do ar. O pastor Rogério Silva, na Assembleia de Deus Ministério New Life, em Campinas, comentou o caso: “Negar os milagres de Jesus ridicularizando-o é uma afronta a comunidade cristã e um desafio ao próprio Deus”, disse ele para o blog Sandoval O Protestante.
No bog Assem-Bereia de Deus o autor comenta o comercial e diz que o vídeo ridiculariza a imagem de Cristo, mas os evangélicos não vão aos tribunais protestar contra isso, como fazem os militantes gays quando se sentem ofendidos com os dizeres da Palavra de Deus.
“Jesus não deixará de ser Jesus por causa de um fracassado espiritual que burlou esse infeliz comercial. Os crentes não deixarão de pregar Cristo como Senhor e Salvador por causa da existência de pessoas inimigas do Evangelho”, escreve.
Mas mesmo sem protestar na justiça o autor do A-BD pede respeito e que os autores do vídeo revejam suas atitudes. “Além de cristãos, somos cidadãos e exigimos respeito, assim como eles também querem. Nossa fé não é abalada por causa de comerciais inúteis como este, e nossa fé é intocável”.
Assistas ao comercial:

Fonte:gospel Prime

Missionária conta que foi ao motel com o diabo


Durante um culto na Missão Resgate em Feu Rosa, Serra, Espírito Santo, a missionária Neuzilene contou seu testemunho dizendo que foi ao motel com o próprio diabo.
Nascida em lar evangélico ela se desviou aos 18 anos e foi morar em Belo Horizonte onde formou uma dupla sertaneja passando a se apresentar em shows praticamente seminua. Por se expor com pouca roupa a cantora acabou sendo internada com tuberculose. “Eu estava em pele e osso. Jesus me curou e me libertou. Isso em 1993″, contou ela.
Mas antes de ter essa experiência ela vivenciou algo inacreditável: ao aceitar o convite para ir ao motel com um desconhecido percebeu que o homem que a levará era o próprio demônio. Tudo aconteceu quando a ela estacionou o carro em um shopping da capital mineira e um homem a abordou fazendo elogios e então ela aceitou sair com ele.
O motel escolhido tinha apenas uma entrada e saída de carros. O homem então escolheu a suíte e eles entraram. “Nós entramos e eu fui para o banheiro. Enquanto eu tomava banho, ouvi uma explosão. Me enrolei na toalha, saí do banheiro e a suíte estava cheia de fumaça preta. E aquele mau cheiro de podre, terrível”, conta a missionária.
Neuzilene lembra que ficou aterrorizada e saiu procurando pelo homem no quarto, mas não o encontrou. “Liguei para a portaria perguntando se o homem que estava comigo havia saído, e me disseram que não”. O gerente do motel acompanhado por duas funcionárias foi até a suíte e constaram que realmente havia um cheiro ruim naquele quarto e que o carro daquele homem não estava mais na garagem.
“Uma das funcionárias, que era desviada da Assembleia de Deus, mandou que eu me sentasse e disse:’Olha, você ia ter um pacto de sangue com o próprio demônio. Mas Deus fez com que ele explodisse aqui dentro’. Comecei a chorar e não sabia mais o que falar”, testemunha.
Desde 1994 Neuzilene passou a fazer obra missionária e ao longo desse tempo já gravou três CDs evangélicos. Sua história chegou a ser publicada no Jornal A Tribuna no Espírito Santo.

Fonte:Gospel Prime

Ministério Público pede que notas de real não tragam a frase “Deus seja louvado”


A coluna Radar Online, assinada por Lauro Jardim na revista Veja, trouxe uma denúncia que deve gerar muita polêmica no Brasil. Embora seja um país laico, ou seja, sem religião oficial, existem várias menções religiosas nas atitudes do governo e vários feriados religiosos nacionais.
Recentemente, o procurador substituto do Ministério Público Federal em São Paulo, Pedro Antonio de Oliveira, quer que a frase “Deus seja louvado” seja retirada das cédulas de Real.
Em dezembro do ano passado, o procurador fez uma representação devido a uma suposta “ofensa à laicidade da República Federativa do Brasil”. Em outras palavras, ele pede que o Banco Central não imprima mais “Deus seja louvado” nas cédulas de dinheiro.
Para o procurador, essa frase desrespeita o Estado laico e, portanto, não deveria estar nas cédulas.
O Banco Central já iniciou um procedimento interno para tratar do caso. Em sua resposta ao procurador, divulgada na semana passada, o banco lembra que, a exemplo da moeda, até a Constituição foi promulgada “sob a proteção de Deus”.
Também argumenta que “A República Federativa do Brasil não é anti-religiosa ou anti-clerical, sendo-lhe vedada apenas a associação a uma específica doutrina religiosa ou a um certo e determinado credo”.
O Banco Central acredita que a ação do procurador “padece de vício de origem”, pois é atribuição do Conselho Monetário Nacional determinar como serão as cédulas e as moedas do país.
Não é a primeira vez que o assunto é tratado. Vários artigos já foram publicados em relação a isso. Porém, é a primeira vez que existe uma ação clara de um órgão federal.
O jornalista Túlio Vianna, assina um artigo na revista Fórum que exemplifica bem qual a posição dos sem religião:
“A liberdade constitucional de crença é também uma liberdade de descrença, e ateus e agnósticos também são cidadãos brasileiros que devem ter seus direitos constitucionais respeitados.
O mesmo se diga em relação aos politeístas, que acreditam em vários deuses e não aceitam a ideia de um deus onipotente, onisciente e onipresente.
Um bom exemplo do uso do nome de Deus com violação do princípio da laicidade é a expressão “Deus seja louvado” no dinheiro brasileiro.
Como não incomoda à maioria da população, acaba sendo negligenciada em detrimento dos direitos constitucionais dos ateus, agnósticos e politeístas, que ainda não são bem representados no Brasil.
Já se vê, porém, algumas destas expressões riscadas à caneta nas notas brasileiras, o que é uma clara manifestação de descontentamento com o desrespeito à descrença alheia”.
Fonte:Gospel Prime

Cantora causa polêmica ao ser “exorcizada” no palco do Grammy


A rapper Nicki Minaj,  29,  chegou à cerimônia de premiação do Grammy  no Staples Center em Los Angeles acompanhada de um homem vestido de “Papa”. Embora muitos não entendessem sua intenção, horas depois ficaria claro para milhões de pessoas qual o seu intento.
Ela foi chamada ao palco para cantar uma faixa inédita do álbum “Pink Friday: Roman Reloaded” que será lançado em 3 de abril. A música “Roman Holiday” foi disponibilizada para compra online logo após a transmissão do Grammy. Para promover seu material, a cantora gerou controvérsia ao passar cerca de cinco minutos se contorcendo no palco, como se estivesse possuída por um  demônio.
Ela também balbuciou palavras incompreensíveis, imitando o fenômeno conhecido como “orar em línguas”.
Ao fundo, uma tela projetava imagens do filme de terror ’O Exorcista’. Logo depois, seus bailarinos fizeram uma coreografia estranha ao seu redor, todos com vestidos como religiosos católicos encapuzados.
Invadiu o palco uma grande nuvem de fumaça, além de fogos e a rapper começou a “levitar”, pendurada por cordas, ficando a alguns metros do palco.  Enquanto isso, um coral entoava trechos do hino “O Come All Ye Faithful”.
O site Christian Post classificou a performance como “uma tentativa aparentemente desesperada para tentar chamar a atenção ofendendo a fé das pessoas”.
“Essa foi a coisa mais terrível que eu já vi. Foi muito, muito desrespeitoso… Sua voz e sua música são simplesmente horríveis,  sinceramente não entendo como os produtores permitiram tal coisa”, escreveu o blog Just Jared .
“Sou só eu, ou alguém mais vê que o mal parece estar tomando conta deste país”, disse o  blog cause4liberty.
Mesmo aqueles que não são religiosos admitem que durante a apresentação, algo pareceu estar “fora do tom” comparado ao restante do Grammy.
Seus colegas músicos também pareceram ficar atordoados com o desempenho. Pouco entusiasmo foi visto na audiência se julgar-se a quantidade de aplausos. Nas redes sociais  a controvérsia continua, especialmente entre os católicos pelas menções ao papa e entre os evangélicos a reclamação era o “espaço dado ao diabo no palco”.
Em sua entrevista recente, para a reportagem de capa da New York Magazine, ele afirmou ser várias pessoas e ter diferentes personalidades, que vez por outra tomam conta dela.
O Presidente da Liga Católica Norte-amerciana, Bill Donohue rotulou a apresentação de “irresponsável”. “Se Minaj estava ou não possuída é certamente uma questão em aberto, mas sem dúvida foi uma irresponsabilidade da Academia que permitiu isso… Certamente eles nunca iriam permitir que um artista insultassem o judaísmo ou o islamismo”.
Assista:
Fonte:gospel prime Traduzido e adaptado de Christian Post e All Hip Hop

Xuxa se emociona com a canção Ressuscita-me, de Aline Barros


A apresentação da cantora evangélica Aline Barros no programa TV Xuxa emocionou não só ao público da plateia como também a apresentadora que até chorou durante a apresentação da música “Ressuscita-me”.
No programa que foi ao ar no último sábado, 11, Aline Barros, enquanto interpretava a música, foi até a plateia e ministrou sobre duas garotas que choraram. Em seguida a cantora foi ao encontro de Xuxa e segurou sua mão. No refrão a apresentadora também se emocionou e chorou.
A canção “Ressuscita-me” fala sobre a ressurreição de sonhos, transformação de vida e de milagre. Desde o lançamento do CD “Extraordinário Amor de Deus”, no começo de 2011, essa música está entre as mais tocadas em todas as rádios do país.
Antes de iniciar a música, Aline se virou para Xuxa e disse: “Essa é para você que busca um milagre em sua vida”. Em outra parte da música elas se abraçam e a apresentadora enxuga suas lágrimas.
Xuxa e Aline se conhecem desde quando a cantora tinha 16 anos e já participou muitas vezes de seu programa. Mas em nenhuma outra a cantora foi tão tocada com dessa vez.
Assista:

Fonte:gospel prime

Whitney Houston teria se reconciliado com Deus horas antes de morrer


ontem Whitney Houston, afogada na banheira de um hotel de Los Angeles. Imediatamente a notícia repercutiu no mundo todo, fãs acenderam velas e deixaram flores e mensagens na porta do hotel.
Na igreja onde o pai de Houston foi pastor e ela cantou no coral quando criança, em Newark, New Jersey, foram colocados balões com a forma de corações, velas, flores e mensagens escritas de admiração. Em meio às notícias de sua morte, uma delas dá conta que a trajetória da cantora e atriz estava prestes a ser retomada.
Antes de falecer aos 48 anos, Whitney tinha terminado de gravar o filme “Sparkle” [Faísca], que conta a história de um trio musical e seus problemas com fama e do consumo de drogas.
Trata-se de uma nova versão do filme de mesmo nome lançado em 1976, que seria baseado na história do famoso grupo de soul americano The Supremes. As três irmãs do grupo tiveram esse mesmo tipo de dificuldades em sua carreira na década de 1950. A nova versão será lançada em agosto.  Houston também era uma das produtoras do filme, cujos direitos de refilmagem ela adquiriu cerca de 12 anos atrás.
Em Sparkle, Whitney interpreta Emma, mãe das irmãs protagonistas.  O produtor do longa é o bispo T.D. Jakes, da megaigreja Potter’s House. Embora a temática do filme não seja francamente cristã, ele apresenta elementos espirituais. O bispo Jakes disse ter se assegurado que na nova versão fossem eliminados os palavrões e as cenas de sexo do original, preferindo concentrar-se na força da história de superação.
Após a notícia da morte de sua amiga Whitney, ele fez a seguinte declaração: “Estamos profundamente entristecidos com o falecimento trágico e prematuro de Whitney Houston. Recentemente fomos abençoados em trabalhar com ela na refilmagem de Sparkle. Nós pedimos que todos juntem-se a nós em orações pela família de Whitney e peçam que Deus dê-lhes força e os console para enfrentar esses momentos devastadores. No ápice de sua carreira, Whitney foi incomparável, sua voz que moldou toda uma geração. Ela deixou para trás um legado na música e no cinema …. ela fará muita falta a todos nós. ”
O bispo Jakes disse que recentemente orou com Whitney e que ela, que é filha de pastor, vinha se reaproximando da fé de sua infância. Tanto que a última imagem dela viva é a interpretação do hino “Jesus loves me” [Jesus me ama] durante os ensaios do prêmio Grammy deste ano, onde ela faria uma participação.
“Sparkle” é o quarto filme na carreira de Houston, depois de “O Guarda-costas”, “Falando de Amor” e “Um anjo em minha vida”. Na nova produção, ela canta duas músicas, sendo que uma delas é o conhecido hino evangélico “His Eyes are on the Sparrow”, que tem uma versão para o português chamada “Deus cuida de mim” A canção inédita fará parte da trilha sonora no CD lançado junto com o filme.
Assista:
Fonte Gospel Prime Com informações National Post, Examiner e Urban Christian News

Bárbara Evans diz que posar nua foi “plano de Deus”


Enquanto Monique Evans afirma que não vai mais posar nua por ser evangélica, sua filha, Bárbara Evans, não hesitou ao ser convidada para ser a capa da revista PlayBoy (edição de dezembro de 2011) e foi mais longe: disse que essa proposta foi plano de Deus.
A declaração faz parte de um trecho de um novo reality show do canal Multishow com Pietra Príncipe e suas amigas, entre elas a filha da apresentadora Monique.
“Quando você ficou pelada foi plano de Deus?”, questiona Pietra. Bárbara responde: “Com certeza! Foi por isso que eu consegui a vaga, foi por isso que eu consegui o carro”, disse a jovem de apenas 20 anos.
O tema divide opiniões entre famosas que são modelos, enquanto umas não enxergam problemas em conciliar as fotos sensuais, que faz parte da profissão, com a fé, outras desistem desses trabalhos ou se negam a posar nua novamente.
Entre as modelos evangélicas que não vêm problemas em posar com, digamos pouca roupa, está Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto. Ela disse que seu pastor reclama de exposição, mas ela consegue separar o trabalho da devoção. “Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar”, disse ela uma vez.
Já a modelo americana Kylie Bisutti decidiu não mais desfilar para uma famosa marca de lingerie porque passou a sentir que desfilar de roupa íntima não honra a Deus. “Sinto que não estou honrando a Deus ou ao meu marido fazendo isso”, disse ela.
Ao contrário da filha, Monique Evans não aceita mais posar nua, porém apareceu em fotos sensuais na mesma edição da revista em que a filha foi capa. Monique faz parte de um grande time de celebridades que já estampou capas de revistas masculinas e hoje professa a fé evangélica e se arrepende desses trabalhos. Figuram nessa lista: Mara Maravilha, Joana Prado, Sônia Lima, Carla Perez e outras.
Fonte: gospel Prime Com informações MultiShow