Pastor é detido em São Paulo por pregar contra o homossexualismo


Pastor é detido em São Paulo por pregar contra o homossexualismo
Um pastor foi detido na Praça da Sé, na cidade de São Paulo, por pregar contra o homossexualismo. O fato aconteceu no dia 28 de junho por volta das 15h, segundo uma testemunha ocular que filmou a chegada da polícia.
Na Praça da Sé, zona central da capital paulista, é muito comum encontrar pregadores que passam o dia falando sobre mensagens bíblicas. Mas nesse dia o pastor falava contra as práticas homossexuais e um homossexual que passava pelo local se sentiu ofendido e resolveu chamar a polícia.
O pastor que não teve sua identidade revelada foi levado até a delegacia para prestar depoimento. Alguns ouvintes chegaram a entrar em confronto com a polícia, pois não aceitaram a situação. Para despistar os curiosos a PM usou spray de pimenta.

Fonte: Gospel Prime

Cantora Perlla elogia Bruna Karla no Twitter


Cantora Perlla elogia Bruna Karla no Twitter
A cantora secular Perlla postou em sua página do Twitter mensagens de elogiou a cantora gospel Bruna Karla, que acaba de lançar o CD “Bruna Karla Ao Vivo” e que aguarda o lançamento do seu primeiro DVD, “Advogado Fiel – Ao Vivo”.
Perlla disse que é fã da cantora da MK e ainda postou algunsvídeos de Bruna Karla. Seus seguidores chegaram a retwittar essas mensagens e a comentar que também curtem o trabalho da cantora gospel.
“Ouvindo @brunakarlabk canta demais!!! sou fã :) ”, escreveu a cantora Perlla.
Bruna Karla que também é usuária do microblog escreveu que pretende rever Perlla em breve. “@Perllinha Que Deus te abençoe muito também! Espero revê-la em breve! Uma ótima noite pra você!”
O DVD de Bruna Karla deve chegar às lojas no final deste mês, entre as canções desse trabalho está o vídeo que foi postado pela cantora secular, “Sou Humano”, canção que já é sucesso em várias rádios do Brasil.
Fonte: Gospel Prime

Militantes gays pedem a cassação do registro de psicólogo do pastor Silas Malafaia


Militantes gays pedem a cassação do registro de psicólogo do pastor Silas Malafaia
Representantes do movimento gay acionaram o Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro para pedir a cassação do registro profissional do pastor Silas Malafaia, que é formando em psicologia.
O pedido foi feito há duas semanas acusando o pastor daAssembleia de Deus Vitória em Cristo de cometer práticas homofóbicas.
No ano passado um pedido semelhante foi feito para avaliar a conduta de Malafaia, mas não resultou na cassação de seu registro.
Silas Malafaia é considerado uma dos maiores inimigos do movimento gay por não poupar palavras para impedir que projetos de leis, que ele julga como inconstitucionais, sejam aprovados em favor do homossexualismo.
Apesar de ser considerado um inimigo, o líder da Advec disse recentemente que não odeia os homossexuais.  “Eu não odeio homossexuais, se eu odiasse não poderia ser pastor, não poderia ser nem cristão.”
Fonte: Gospel Prime

Homem que dizia ser o anticristo é punido com 666 meses de prisão


Homem que dizia ser o anticristo é punido com 666 meses de prisão
O americano Christopher Guy, que costuma se identificar como sendo o anticristo, foi preso nos Estados Unidos e condenado a 666 meses de prisão. Mas o motivo não foi essa autoafirmação, e sim por ter assediado sexualmente duas meninas.
O crime aconteceu em Charlotte, cidade do estado de Carolina do Norte, segundo a reportagem da WBTV. Guy estaria abusando de uma garota de 8 e outra de 9 anos.
No julgamento o “anticristo” dispensou o advogado e se defendeu das acusações. Ele chegou a afirmar que uma pessoa que cometesse um abuso contra menores mereceria a cadeira elétrica.
Apesar de todo o discurso Christopher Guy não conseguiu provar sua inocência e ironicamente recebeu a condenação de ficar 55 anos na cadeia, ou seja, 666 meses.
Fonte: Gospel Prime

Adolescente satanista mata a mãe por ela acreditar em Jesus Cristo


Adolescente satanista mata a mãe por ela acreditar em Jesus Cristo
Um adolescente de 17 anos está sendo acusado de matar a própria mãe de 48 anos de idade, em Aparecida do Taboado (MS), na divisa com São Paulo. O crime teria aconteceu na sexta-feira passada, 1 de julho, e o motivo foi que o filho frequentava uma seita satânica e mãe acreditava em Jesus Cristo, uma “invenção do homem”, segundo o rapaz.
De acordo com a polícia o garoto foi preso no sábado e confessou o crime, ele mora em Mato Grosso do Sul com o pai, e mãe morava em Maringá (PR) e estava na cidade apenas para visitá-lo.
O registro policial diz que mãe e filho discutiram naquele dia, após  o adolescente ter dito que havia produzido um vídeo que tratava de terrorismo e ao qual todos da família deveriam assistir. A mãe teria retrucado e dito: “Para com isso meu filho, está estragando a sua vida”. O rapaz continuou: “Você não devia acreditar em Jesus, isso é uma invenção dos homens”.
O pai do adolescente, separado da mulher há dez anos, estava na casa e viu a cena quando o rapaz, que foi repreendido de novo pela mãe, entrou na cozinha, pegou uma faca e golpeou sete vezes no peito da vítima, que caiu no chão, enquanto o ex-marido corria atrás de socorro.
A mulher morreu num posto de saúde, assim que recebia o atendimento médico.
Fonte: Gospel Prime

1 milhão de americanos se ajoelham e oram pelos Estados Unidos


1 milhão de americanos se ajoelham e oram pelos Estados Unidos
Aconteceu neste domingo, 3, nos Estados Unidos o e evento chamado “Call2Fall” que colocou mais de 1 milhão de pessoas de joelhos orando pela nação americana. O evento acontece desde 2009 e é organizado pelo Family Research Council que afirma que 1,1 milhão de cristão confirmaram que clamariam a Deus pelo perdão dos pecados durante cinco minutos.
Além de pedir perdão pelos pecados dos Estados Unidos, os participantes também clamam por um despertar espiritual. “Nós (Igreja High Point) não estamos apenas orando por um grande despertar, estamos orando para o maior despertar”, disse o pastor Gary SImons da Igreja High Point, em Arlinton, Texas.
Na edição do Call2Fall de 2009 mais de 600.000 pessoas se  juntaram ao evento de oração da FRC no primeiro domingo de julho. O evento é baseado em 2 Crônicas 7:14: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
“A Jornada da nossa nação de volta a Deus de joelhos começa em humildade e oração de arrependimento”, disse Tony Perkins, presidente da Family Research Council que ainda continuou. “A América está numa encruzilhada não menos crítica do que fundadores de nossa nação quando juntos em humilde oração se curvaram diante do Deus Todo-Poderoso.
Para o fundador dessa campanha é importante que os americanos orem declarando a dependência da vontade de Deus enquanto celebram a Independência do país, data comemora no dia 4 de julho.
Fonte: Gospel Prime

Silas Malafaia solta o verbo contra a Parada Gay e a repercussão da mídia


Silas Malafaia solta o verbo contra a Parada Gay e a repercussão da mídia
pastor Silas Malafaia questionou muitas coisas em seu programa, Vitória em Cristo, que foi ao ar neste sábado, 2, na Rede TV! e na Bandeirantes.  Entre os assuntos estava o número de participantes na Marcha para Jesus, Parada Gay e a repercussão desses eventos em São Paulo nos jornais e televisão.
Malafaia comparou o percurso da Marcha para Jesus que tinha cerca de 500.000m², em sua visão, separando quatro pessoas por metro quadrado o evento evangélico da capital paulista reuniu cerca de dois milhões de pessoas, o pastor também lembrou que a polícia militar calculou um milhão de pessoas na concentração, mas somando quem marchou e voltou pra casa, e quem apareceu apenas para o evento dá pra dizer que 2,5 milhões de pessoas estiveram marchando para Jesus.
Dito isso, o pastor apresentou um exemplar do jornal O Estado de São Paulo e um exemplar da Folha de São Paulo que fizeram a cobertura do evento. Ele também mostrou o jornal O Globo que deu apenas uma pequena nota dizendo que 1 milhão de pessoas participaram do evento.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo comparou então o tamanho das notícias nesses mesmos jornais e mostrou que o jornal O Globo separou meia página para falar da Parada Gay, um espaço muito maior do que o dado para falar do evento evangélico.
Sobre a Parada Gay o pastor comparou o percurso, a Avenida Paulista tem 126.000 m², e se colocar quatro pessoas por metro quadrado dá cerca de 500 mil pessoas.  O pastor questiona o fato de que no evento dos homossexuais a Polícia Militar de São Paulo não quis calcular o número de participantes e os organizadores deram o número de 4,5 milhões de pessoas.
“500 mil pessoas é um bom número de pessoas, não precisa dizer que tinha quatro milhões e meio na Parada Gay,’ disse o pastor que ainda se explicou. “Eu não odeio homossexuais, se eu odiasse eu não poderia ser pastor, não poderia ser nem cristão.”

Parada Gay ridiculariza santos católicos

O ponto polêmico foi quando ele cita que quando um pastor da Igreja Universal do Reino de Deuschutou uma santa durante o culto, a mídia falou sobre esse assuntou durante 15 dias e o pastor teve que sair do Brasil por causa de ameaças. Mas durante a Parada Gay deste ano os homossexuais ridicularizaram santos católicos colocando-os em situações homoeróticas e a mídia não disse nada.
Sobre a repercussão que a mídia oferece a notícias sobre homossexualidade, o pastor diz que isso acontece pela quantidade de homossexuais dentro das redações de jornais e das redes de televisão. “Dentro das editorias estão cheio de gays, eles manipulam as informações,” acusa Malafaia.
Citando Efésios 5:11 e 13, Silas Malafaia lembra aos pastores que se omitem sobre esse assunto dizendo que o direito dele como cidadão e o chamado dele como pastor, baseado na Bíblia, lhe dá o direito de condenar as práticas das trevas. “Eu não vou me calar,” diz.