Hoje Começa As Gravações Do Festival Promessas

Hoje no dia 10 de dezembro acontece um dos maiores encontros de música gospel já realizados no Brasil, com atrações que vão do rap ao rock. O evento promete atrair mais de 200 mil pessoas no Monumento aos Pracinhas, localizado no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, e será exibido como especial de fim de ano da Rede Globo no dia 18 de dezembro.


De acordo com Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Rede Globo, o festival vem para consolidar a força deste gênero musical que se expande cada vez mais no cenário cultural brasileiro. “As expressões culturais do nosso povo não podem ser ignoradas pela maior produtora de cultura nacional. Assim como a música sertaneja e o rock brasileiro ganharam seu espaço na mídia há 20, 30 anos, agora chegou a vez da música gospel”.




Maiores Atrações


             Damares                                                           Davi Sacer









Diante do Trono                                                Fernandinho 

Eyshila                                                                        Fernanda Brum


Ludmila Ferber
                                                 
Pregador Luo 




    Regis Danese















Conheça um Pouco:






Fonte:Globo.com


Revista gay questiona a sexualidade de Jesus Cristo


A revista sueca Dorian Magazine lançou sua edição de inverno dia 6/12 querendo gerar polêmica no mês em que o mundo todo comemora o nascimento de Jesus.
Sua edição mais recente traz na capa a foto de um modelo muito semelhante à imagem que a maioria das pessoas tem de Jesus Cristo. Entre as chamadas, vê-se o modelo que carrega sacolas e bolsas de marca, com ar consumista e a frase “Oh, meu Senhor!” logo abaixo, a pergunta “Jesus era gay?”.
A publicação que é voltada para o público gay, diz que fez uma profunda investigação para saber se o Messias poderia ter sido homossexual. No recheio da revista o modelo que “representa” Jesus anuncia vários produtos num editorial sobre presentes de luxo par ao Natal
A revista faz ainda uma entrevista com o chefão da Chanel, Karl Lagerfeld e traça perfis de artistas populares entre as adolescentes, Justin Bieber, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
A revista pode ser baixada por três dólares na loja da iTunes. O vídeo promocional pode ser visto abaixo:
.

Fonte:gospelprime

Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo é destaque na Rede Globo


O programa Paraná TV 2ª edição – Foz do Iguaçu noticiou na quarta-feira, 7, o evento organizado pelo pastor Silas Malafaia na cidade. Trata-se da 3ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo que reuniu 5 mil pessoas na cidade.
O evento destinado a líderes evangélicos teve cinco dias de duração e levou para a cidade paranaense pessoas de diversos lugares do Brasil e também do mundo. O programa exibido pela afiliada da Rede Globo do Paraná entrevistou o pastor Silas Malafaia e também alguns presentes.
“A Bíblia é um livro que fala das quatro áreas que o homem trafega: biológica, psicológico, social e espiritual”, explicou Malafaia dizendo que é necessário preparar o ser humano nessas quatro áreas.
O evento será encerrado nesta sexta-feira, 9, e foi marcado por grandes ministrações e a participação de cantores evangélicos como Nani Azevedo, Danielle Cristina, Jozyanne, Rachel Malafaia, Eduardo & Silvana, Dayan de Alencar, e Marquinhos Menezes e Lilian.
Veja a reportagem divulgada pela Globo:
Fonte : gospel prime Com informações Verdade Gospel

Belo fala sobre sua religiosidade e afirma que vai gravar um CD Gospel


O mercado gospel tem se mostrado o mais lucrativo na indústria fonográfica e não é só as gravadoras que perceberam esse sucesso, muitos artistas da música secular também entenderam que o mercado é lucrativo e já planejam lançar CDs com temas cristãos. Quem revelou ter esse projeto para 2013 foi o cantor Belo que já contou com a participação do Padre Marcelo Rossi no DVD que está lançando.
Em entrevista ao jornal Meia Hora o pagodeiro contou que se apegou a Deus e que agora pretende lançar um álbum com louvores, mas sem deixar de lado seu trabalho secular. “Nada me impede de fazer um CD de adoração a Deus por tudo o que recebi. Posso gravar música cristã e continuar sendo um artista romântico”, disse ele.
Sobre ser uma pessoa religiosa, Belo diz que lê a Bíblia e que ora em casa, mas não frequenta uma igreja. Ele diz que no pior momento de sua vida encontrou o padre Marcelo Rossi e assim nasceu uma amizade entre eles. “Saí da periferia, comecei a ver muito dinheiro e muita mulher. Ficava deslumbrado. Aprendi a dar valor a coisas simples: o cheiro do travesseiro, família. Eu amadureci como ser humano”, disse o cantor sobre os benefícios que essa aproximação com o padre gerou.
“Não tenho igreja, tenho fé. Acredito em Deus, eu oro em casa com meus familiares, leio a Bíblia e já li mais de seis vezes. Não tenho vergonha de dizer que meu apego com Deus foi pela dor”, confessou ele que pretende oficializar sua relação com a dançarina Gracyanne Barbosa.
Fonte:gospelprime

Diante do Trono grava participação no Caldeirão do Huck

O grupo Diante do Trono estará na próxima segunda-feira, 12, participando da gravação do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, apresentado por Luciano Huck. A atração será filmada no Beach Park em Fortaleza e irá ao ar no dia 31 de dezembro.

A gravação acontecerá dois dias depois da gravação do Festival Promessas, evento no qual o DT fará o encerramento. Esse show será gravado no Aterro do Flamengo e depois de editado terá apenas duas horas e será transmitido no dia 18 como especial de final de ano.

A participação deles do programa Caldeirão, não muito aberto ao público evangélico, acontecerá para divulgarem o CD “Sol da Justiça” lançado em setembro. Como a Som Livre faz parte das Organizações Globo os programas da emissora acabam servindo de vitrine para esses artistas.

Mas essa não é a primeira vez que o grupo liderado por Ana Paula Valadão estará na tela da Globo, pois em outubro do ano passado o grupo se apresentou no Domingão do Faustão.

A entrada da música gospel na emissora carioca chegou a gerar especulações de que há um projeto para um programa gospel e que Ana Paula estaria sendo sondada para apresentá-lo. Mas até o momento não há nada confirmado.

Fonte: gospelprime

Site de namoro causa controvérsia ao leiloar “encontro com a Virgem Maria”


O site BeautifulPeople.com criou uma campanha controversa neste Natal. Os homens podiam fazer lances em um leilão para ter um encontro com a loira Heather Seychelles, 25. Ela seria a versão “sexy” de Maria. Rapidamente a imagem de Seychelles atraiu centenas de homens interessados. Todas as pessoas na imagem divulgada seriam membros do site.
As reclamações de cristãos começaram depois que o site eBay [Mercado Livre, no Brasil] anunciou que poderia sair com a jovem quem desse o maior lance. O dinheiro arrecadado iria para obras de caridade. Devido aos protestos, o eBay retirou o anúncio. Oficialmente a justificativa é que o anúncio mostrava “conteúdo adulto”. A reclamação das pessoas é que o Natal é uma ocasião sagrada e não deveria ser usado para promover encontros sexuais.
Heather Seychelles aparece na imagem divulgada em um cenário que lembra o nascimento de Jesus. Ela veste uma túnica azul decotada e está ao lado de um homem sem camisa, o modelo Dorion Renaud, 23, que seria José. Além disso, há outras modelos em roupas provocantes. Três delas seriam anjos e outras duas mostravam uma versão feminina dos “reis magos”.
A modelo que representa Maria diz não entender o motivo dos protestos. Ela disse: “Eu sou uma garota simples. Entrei no site apenas para encontrar um amor. Espero encontrar um bom rapaz. Acho uma loucura o eBay ter proibido o nosso leilão em seu site. O dinheiro é para a caridade.”
Greg Hodge, diretor do BeautifulPeople.com, também não se conforma: “O eBay nos acusou de postar conteúdo adulto, mas nós simplesmente enviamos fotos de uma cena de natal com nossos clientes, a mesma que aparecem na nossa homepage. Nossa esperança era arrecadarmos um bom dinheiro para caridade. Fomos forçados a construir rapidamente uma plataforma de leilões própria e receber os lances em nosso website. Mesmo assim, estamos confiantes que podemos levantar uma quantidade razoável de dinheiro e anunciar o vencedor dia 5 de janeiro.”
Hodge acrescentou: “Não fomos os primeiros a leiloar no eBay um encontro. A atriz Scarlet Johansson leiloou a si mesma em um site e doou o dinheiro para a caridade. Eu também não entendo que nosso anúncio tem conteúdo adulto. Todo mundo está vestido e claro,  Maria aparece com seios fartos pois acaba de dar à luz a Jesus.”
O Beautiful People [Pessoas Bonitas] é um dos maiores sites de namoro do mundo, com 730.000 membros. Para alguém ser aceito, deve receber votos dos membros já existentes do sexo oposto, que devem considerar atraente sua foto e perfil.
Traduzido e adaptado por Gospel Prime de Telegraph

Aline Barros consagra Maria Catherine ao Senhor


A cantora Aline Barros fez a apresentação de sua filha Maria Catherine, 55 dias, no último domingo, 4. A consagração aconteceu na  Comunidade Internacional da Zona Sul onde a cantora e sua família congregam.
Estavam presentes no culto o pai, Gilmar, e o filho mais velho do casal Nicolas, de 9 anos. Como é de costume nas igrejas evangélicas as crianças não são batizadas, mas apresentadas e só serão passarão pelas águas do batismo quando tiverem consciência do que esse ato significa.
O ano de 2011 foi muito especial para cantora. Ao lançar o CD “Extraordinário Amor de Deus” ela passou a concorrer e acabou vencendo o Grammy Latino como Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa, prêmio que não pode receber por estar de resguardo. Mas na cerimônia que aconteceu nos Estados Unidos a cantora foi representada por seu esposo.
Outro grande prêmio que ela recebeu este ano foi o Disco de Diamante por vender mais de 350.000 cópias do CD e na semana passada recebeu o Troféu Promessas pela categoria de Melhor Cantora. Aline Barros é uma das artistas da música gospel mais premiadas e que tem maior destaque não só no meio evangélico como também no secular.

Fonte:Gospelprime

Pastores são presos e multados depois de pregarem contra o homossexualismo


Dois conhecidos pregadores de rua, da cidade de Houston, Texas, tiveram de enfrentar o julgamento em um tribunal por mostrarem o que Bíblia diz sobre a homossexualidade e outros pecados. Sua mensagem era direta e clara, como mostra a foto do local em que eles costumavam ficar no centro da cidade.
Os dois pastores presos são David Stokes, do BulldogMinistries.com, e Dave Allen do HornofSamuelBook.com. O cartaz dizia “ALERTA AOS beberrões, homossexuais, abortistas, adúlteros, mentirosos, fornicadores, ladrões, ateus, bruxas, idólatras. O Inferno aguarda vocês. 1 Coríntios 6:9-10”.
A audiência foi realizada no Tribunal Municipal de Houston, presidido pela juíza Barbara E. Hartle, que, segundo o jornal Dallas Voice, consta na lista do Fundo de Vitória de Gays e Lésbicas do Texas como um de seus membros. Ela foi nomeada para o cargo por Annise Parker, prefeita de Houston, que foi chamada pelo jornal Los Angeles Times de “a primeira lésbica a chefiar uma grande cidade dos Estados Unidos”. Depois de esse fato ser levantado pela imprensa, foi designado como juiz do caso Adan Silverman.
O pastor Allen disse que não importa o que aconteça com eles. O que é importa é o fato de que pastores foram algemados e multados, tendo seus cartazes e o shofar confiscados. Isso transmite um recado claro sobre a falta de liberdade de expressão nos EUA, em especial nas críticas feitas aos homossexuais.
A justificativa de sua prisão é que seus cartazes tinham 1 cm a mais de grossura  do que permitido (eles negam), e por carregarem um instrumento em público que não era de madeira (no caso, o shofar, um chifre de carneiro).
Os policiais vierem falar com eles depois que uma pessoa se queixou de sua mensagem. Porém, um vídeo revela que o primeiro policial ao chegar disse que eles não estavam fazendo nada de errado. Mesmo assim, alguns minutos depois, policiais abordaram os pregadores e, ao que tudo indica, forçaram os pastores a se deitar no chão e os algemaram. Stokes e Allan há anos pregavam naquele mesmo local e essa foi a primeira vez que tiveram algum problema.
A gravação de vídeo mostra que os policiais discutiram a situação entre si, primeiro dizendo que não havia nada de errado, depois afirmam que precisavam fazer alguma coisa. Os pastores relataram na descrição do vídeo no YouTube que “o policial confessa que tentou arrancar o cartaz  para nos fazer sair da esquina”.
Este é o vídeo, em inglês, do que aconteceu:
Um canal local de televisão cobriu a polêmica que se estendeu por vários dias. Os pastores foram ouvidos na delegacia, mas aguardaram a audiência em liberdade.
Em entrevista, Allen disse que há dois anos eles pregam e tocam o shofar, avisando todas as pessoas que passam por entenderem que o Antigo Testamento responsabiliza aqueles que conhecem a  ontade de Deus e não a transmitem aos outros.
Disse também que não podia especular que tipo de impacto sua mensagem sobre a condenação bíblica ao homossexualismo poderá ter no seu caso. “Tudo o que estávamos fazendo era pregar”, finaliza ele. “Contra todos os pecados”.
No final, prevaleceu o bom senso. O juiz Silverman encerrou o caso, alegando que não havia provas suficientes. Os pastores não comentaram se voltarão a pregar na mesma esquina.
Traduzido e adaptado por Gospel Prime de WND e Womens Wat Chinc

Não fale mal da Igreja Universal, pediu Silas Malafaia ao diretor da Globo


O pastor Silas Malafaia esclareceu durante um evento que aconteceu no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, que quando critica o bispo Edir Macedo não está se referindo à Igreja Universal do Reino de Deus “porque no Corpo de Cristo não se toca”.
O discurso foi dito durante um evento comemorativo aos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil promovido pela AD Madureira, liderada pelo pastor Abner Ferreira. Entre as lideranças evangélicos estavam várias personagens públicas do estado.
Em seu discurso Malafaia foi enfático ao afirmar que a Igreja do Senhor é invencível e que as muitas denominações evangélicas e as diversas maneiras de cultuar são devidas à multiforme graça de Deus.
Falando sobre a IURD ele afirmou que ninguém deve atacar a igreja do Senhor e se dirigindo a um diretor da Rede Globo disse: “Não fale mal da Igreja Universal”.
Recentemente o pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo condenando a reportagem do programa Domingo Espetacular que atacavam mais uma vez as igrejas pentecostais e  a família Valadão.
Nesse vídeo o líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo também falou que estava criticando a liderança e não os membros da IURD.

Fonte:gospelprime

Christian Bale não fará mais o papel de Noé no filme de Aronofsky


O filme que vai relatar o “ fim do mundo pelos olhos de Noé” não terá mais o ator Christian Bale como personagem principal, pois o ator está com outros projetos para 2012. Em seu lugar deve ficar o ator Michael Fassbender, o Magneto do filme “X-Men – Primeira Classe”.
O cineasta Darren Aronofsky estaria sondando o ator que também atuo em  “Bastardos Inglórios” para estrear essa obra que vai usar a técnica chamada hip hop montage para recriar a história bíblica. Essa técnica mostra imagens ou ações com velocidade aumentada, acompanhada de efeitos sonoros, simulando alguma ação.
A ideia de Aronofsky é fazer com que o filme de Noé se torna uma grande produção cinematográfica da mesma forma que seus outros longas. O orçamento já está estimado em 130 milhões de dólares. As gravações devem começar no final do primeiro semestre de 2012.

Fonte:gospelprime