Diante do Trono divulga banner da gravação do DT 14


O banner oficial da gravação do 14º CD do Diante do Tronojá foi divulgado, a peça foi elaborada com muitas cores, demonstrando leveza e alegria, e consegue representar as praias, algo muito característico da cidade e local, palco, da gravação que ocorrerá na praia do meio.
O evento que acontecerá no dia 16 de julho na cidade de Natal (RN) o repertório ainda está sendo concluído, mas Ana Paula Valadão, líder do grupo anunciou em sua página do Facebook que as músicas serão postadas, assim que forem escolhidas, no hotsite do DT 14.
Ainda não há uma definição oficial sobre o faixa título do CD já que o repertório ainda não foi finalizado, mas há informações de que talvez a faixa fale sobre o Sol da Justiça já que Natal é conhecida como a cidade do Sol.
Em 2010, quando o grupo esteve em na cidade, o Senhor falou ao coração de Ana Paula Valadão através do texto de Malaquias 4:2, para que na cidade conhecida como a “terra do sol”, seja proclamado “Mas sobre vós outros, que temeis o meu nome, o Sol da Justiça Se levantará trazendo salvação em suas asas”.






Fonte: Gospel Prime

Cineasta afirma ter encontrado pregos usados na crucificação de Jesus Cristo


Críticos o acusam de criar golpe publicitário para promover seu novo filme
Cineasta afirma ter encontrado pregos usados na crucificação de Jesus Cristo
O cineasta Simcha Jacobovici afirma ter encontrado dois dos pregos utilizados na crucificação de Jesus em um túmulo de Jerusalém. Os detalhes desta descoberta estão documentados no filme “The Nails of the Cross” (Os pregos da Cruz).
No filme Jacobovici tenta, através de especialistas e documentos, provar que os pregos encontrados têm mais de dois mil anos e foram mesmo usados na crucificação de Jesus.
“O que estamos anunciando ao mundo é o melhor argumento arqueológico jamais feito de que dois dos pregos da crucificação foram encontrados”, disse o realizador à agência Reuters.
O documentário mostra que as supostas relíquias foram encontradas no túmulo do sacerdote Caifás, que, de acordo com o Novo Testamento, enviou Jesus para a morte ao denunciá-lo aos romanos (João 18:14).
A Autoridade de Antiguidades de Israel, que supervisionou a escavação do túmulo, duvida da descoberta e diz que o filme é muito interessante, mas não tem base em achados arqueológicos ou de investigação.
E até mesmo o cineasta não tem certeza absoluta de que esses pregos realmente estiveram cravados em Cristo. “Se eu tenho 100% de certeza de que são? Isso eu não tenho”, explicou.
O documentário chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de Abril e os críticos já o acusam de dar golpe publicitário para promover o longa.
Fonte: Gospel Prime

Justin Bieber lamenta por não conseguir andar na Terra Santa


Assédio dos paparazzi incomoda o cantor que gostaria de orar nos lugares sagrados como todo turista
Justin Bieber lamenta por não conseguir andar na Terra Santa
O cantor Justin Bieber lamentou no Twitter que não conseguiu andar pelos mesmos lugares que Jesus passou em Israel por causa do assédio dos paparazzi.
“Eu estou em terra sagrada e muito grato por isso. Apenas gostaria de vivenciar a mesma experiência que outras pessoas”, escreveu o jovem.
Tempo depois ele voltou ao microblog para reclamar dos fotógrafos que insistiam em segui-lo. “Você imaginaria que os paparazzi teriam algum respeito em locais sagrados. Tudo o que eu queria era uma chance de andar nos mesmos lugares que Jesus, aqui em Israel. Eles deveriam ter vergonha de si mesmos. Tirem fotos minhas comendo, mas não em um lugar de orações, ridículo”, desabafou.
O cantor, que professa a fé cristã, ficou bastante chateado por  não poder curtir essa viagem tão importante e informou que passará o resto da semana trancado no hotel.
Fonte: Gospel Prime

Igreja Presbiteriana realiza culto ecumênico na porta da escola em Realengo


Padres e pastores se uniram com cerca de 200 pessoas para orar pelas famílias das vítimas. Também houve protesto silencioso em Copacabana
Igreja Presbiteriana realiza culto ecumênico na porta da escola em Realengo
No domingo, 10, aconteceu um culto ecumênico em frente a escola municipal Tasso da Silveira em homenagem as 12 vítimas do massacre que aconteceu na última quinta-feira, no bairro do Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro.
O culto que contou com a presença de pastores e padres, foi organizado pela igreja Presbiteriana local que tem prestado assistência aos sobreviventes e familiares das vítimas desde o dia do ataque. Cerca de 200 pessoas participaram.
Também no domingo aconteceu uma passeata na praia de Copacabana em homenagem às vítimas de Wellington Menezes de Oliveira. O movimento Rio de Paz colocou 12 bandeiras do Brasil manchadas de tinta vermelha, simbolizando o sangue das crianças.
O objetivo do protesto silencioso foi “fazer as autoridades refletirem sobre o combate ao tráfico de armas e munições”, segundo as palavras do presidente da entidade, Antonio Costa.
As bandeiras ficaram nas areias da praia de Copacabana, em frente à Avenida Princesa Isabel, até as 18h do domingo.
Durante a noite houve outro culto ecumênico na porta da escola.
Fonte: Gospel Prime