Modelo não desfilará mais de roupa íntima porque isso “não honra a Deus nem seu marido”


Kylie Bisutti é uma famosa modelo americana que ganhou o concurso promovido pela conhecida marca de lingerie Victoria’s Secret em 2009. Ela ficou em primeiro lugar entre as 10.000 participantes do concurso na época.
“Eu decidi não desfilar mãos com roupas íntimas, porque eu sinto que não estou honrando a Deus ou ao meu marido fazendo isso”, disse ela.
“Meu casamento é muito importante e com as taxas de divórcio sempre crescentes, eu faço tudo que posso para proteger o meu casamento e respeitar o meu marido”, disse Bisutti, que casou aos 19 anos, na mesma época em que começou a ficar famosa.
“Trabalhar para Victoria’s Secret era meu grande objetivo na vida, tudo o que eu queria na minha carreira. Na verdade, eu adorava trabalhar lá, foi divertido e eu fiquei bastante conhecida. Mas comecei a sentir cada vez mais desconfortável em posar de roupa íntima por causa da minha fé”, disse a modelo ao canal Fox News. “Eu sou cristã, leio a Bíblia sempre e comecei a me condenar por algumas dessas coisas”.
Kylie Bisutti, hoje está com 21 anos. Devido seu sucesso desde jovem, tem em sua trajetória como uma das “anjinhas” da marca, alguns arrependimentos como frequentar festas e tirar fotos de que hoje se envergonha.
“Eu realmente não quero ser esse tipo de modelo para as meninas, porque eu vi um monte de meninas cristãs olhando para mim como um exemplo e não quero que elas pensem que é certo andar por ai e mostrar para os meninos seu corpo em roupas íntimas”, explica.
No entanto, Bisutti não abandonou sua carreira completamente, apenas não vai mais tirar fotos seminua ou com roupa íntima. Recentemente, ela apareceu juntamente com Jennifer Lopez em um novo comercial para a marca Kohl. Também está envolvida em um novo show de TV que deverá estrear pelo canal CW em setembro.
Bisutti diz que está feliz com a mudança que está acontecendo em sua carreira agora, antes que pudesse ser tarde demais. “Eu caí em muitas coisas… é uma indústria tentadora… Meu objetivo hoje é ser um modelo melhor para a juventude… Eu quero que as pessoas vejam que há algo diferente em mim por causa da minha fé”, finalizou Kylie Bisutti.
Fonte: Gospel Prime Traduzido e adaptado de Daily Mail

“Bento XVI vai morrer em novembro de 2012″, profetiza cardeal


O Papa vai morrer assassinado em novembro deste ano “vítima de um complô” revelou Paolo Romeo, cardeal de Palermo, durante uma visita à China, revelando um documento confidencial enviado ao Papa pelo cardeal Castrillon, em meados de janeiro.
Durante uma audiência reservada o papa foi informado do complô, mas não se pronunciou. O documento entregue ao papa por Castrillon foi carimbado como “Estritamente Confidencial” e foi escrito em alemão e também faz uma análise dos problemas causados pela divisão interna na Cúria e do “ódio” mostrado pelo atual secretário de Estado do papa pelo seu provável substituto, justamente o cardeal Scola.
O jornal italiano “Il Fatto Quotidiano” tem denunciando a luta pelo poder entre o secretário de Estado, Tarcisio Bertone, e seu antecessor, Angelo Sodano. O documento que o periódico teve acesso não esclarece quem está por trás dessa trama, mas deixa claro que o próprio Papa já estaria pensando em seu sucessor, que seria o cardeal de Milão, Angelo Scola.
O cardeal Romeo anunciou que durante uma conferência na China teve a revelação que a morte do papa ocorreria ao longo dos próximos doze meses. As declarações do cardeal são confirmadas por uma pessoa conhecedora de uma grave conspiração criminal em andamento.
“Secretamente, o Santo Padre estaria cuidar de sua sucessão, e vê o Cardeal Scola como o candidato ideal, porque eles tem uma personalidade muito parecida. De forma lenta, porém  segura, ele estaria preparando o cardeal. Por isso, Bento 16 transferiu Romeo Scola de Veneza para Milão, procurando deixá-lo mais perto”.
O diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé,, Federico Lombardi, chamou a matéria do jornal de “algo totalmente fora da realidade, que não merece ser levado em consideração. Acho bobagem e eu não vou fazer qualquer comentário”.
O jornal “Il Fatto Quotidiano” publicou o seguinte trecho do documento a que teve acesso:
“Assunto: Viagem do arcebispo de Palermo, Cardeal Paolo Romeo, para Pequim em novembro de 2011.
Durante conversas na China, o cardeal Romeo profetizou a morte do Papa Bento XVI nos próximos 12 meses. As declarações do cardeal foram expostas de que há uma conspiração criminal grave em andamento… Romeo foi visto indo de turista para Pequim, onde não se encontrou com nenhum membro da Igreja Católica na China, mas apenas com empresários italianos que vivem ou trabalham em Pequim, e com diferentes parceiros chineses.
Em Pequim, o cardeal Romeo disse que foi enviado pessoalmente pelo Papa Bento XVI para continuar as conversações iniciadas pelo Cardeal Dario Castrillon Hoyos, em março de 2010 na China.
Também disse que ele a partir de agora seria a pessoa de contacto designada pelo Papa para abordar em futuras questões entre a China e o Vaticano.
Romeo garantiu que, por iniciativa do Santo Padre, o Cardeal Scola foi transferido de Veneza a Milão, para silenciosamente prepará-lo para o papado.
Confiante, o cardeal Romeo anunciou que o Papa teria menos de 12 meses de vida. Durante as conversas na China profetizou a morte do Papa Bento XVI.
As declarações do cardeal foram baseadas em informações sobre uma conspiração criminal grave, que estaria planejando um ataque contra o Papa. Seguro, Romeo profetizou que poderia assegurar que o sucessor de Bento XVI será de origem italiana… Scola seria eleito Papa, mas conta com muitos inimigos dentro do Vaticano.”
Fonte:gospel prime Traduzido e adaptado de Ilfattoquotidiano.it e Periodistadigital.com

Jesus foi crucificado sentado, nu e sem coroa de espinhos, afirma especialista


Milhares de crucificações foram realizadas pelos antigos romanos. A de Jesus é, de longe, a mais famosa. Do ponto de vista científico,  essa questão  ainda é como um quebra-cabeça, com muitas peças desaparecidas.
Quase dois mil anos depois do surgimento do cristianismo, as igrejas ainda retratam comumento um Jesus magro e frágil, de barba, pouca roupa, coroa de espinhos e preso a uma cruz pelas palmas das mãos e peitos dos pés.
Essa imagem que se popularizou pelos quadros na Idade Média e chegou até os nossos dias, mesmo trazendo conflitos históricos, afirma Rodrigo Pereira da Silva, especialista em arqueologia pela Universidade Hebraica de Jerusalém.
“Acredito na hipótese de que Jesus tenha sido crucificado sentado, apoiado em uma madeira que existia na cruz abaixo de seu quadril, com as pernas dobradas para a direita, nu e sem a coroa de espinhos”, di Rodrigo, que também é professor do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp).
Para Silva, essas conclusões são baseadas, principalmente, em pistas deixadas por textos bíblicos e na literatura romana. A real posição de Jesus na cruz tem sido cada vez mais questionada, por conta de obras escritas por especialistas em religião do Oriente Médio. Essas  obras popularizam a discussão em torno dessa questão, que já é tratada no meio acadêmico há bastante tempo.
“Os últimos Dias de Jesus – a Evidência Arqueológica” (Ed. Landscape) é uma dessas obras, escrita pelo arqueólogo Shimon Gibson, da Universidade da Carolina do Norte . Ale argumenta que “para prolongar a agonia e o momento da morte, os romanos posicionavam a vítima em uma espécie de as­sento de madeira, ou suporte de forquilha, na metade inferior da cruz”.
O motivo para isso seria que, sem essa espécie de apoio, o corpo tombaria e assim uma morte por asfixia ocorreria rapidamente. O objetivo dos romanos era dar à vítima a possibili­dade de respirar melhor e sofresse por mais tempo antes da morte.
“A pessoa morre mais lentamente por asfixia dolorosa, porque os músculos do diafragma vão parando de funcionar até que ela deixe de respirar”, explica John Dominic Crossan, pro­fessor de estudos bíblicos da Universidade DePaul.
Em seu livro “Em Busca de Jesus” (Ed. Paulinas) esse tipo de assento também é descrito. O historiador espanhol Joaquín Gon­zalez Echegaray, do Instituto Bíblico e Arqueo­lógico de Jerusalém, em “Arqueología y Evan­gelios” (Ed. Verbo Divino), o descreve como um tipo de “conforto”, que tinha um objetivo cruel.
Mas os detalhes de como os braços e as pernas de Cristo estavam na cruz não são revelados  pelos evangelistas no Novo Testamento.
“Os soldados romanos, que teriam o que falar, não tinham interesse. E os discípulos, que deveriam escre­ver, não tinham os dados”, resume Pedro Lima Vasconcellos, professor de pós-graduação de ciências da religião da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Há o caso de 1968, quando a ossada de um homem que viveu no século I foi encontrada em Jerusalém. Trata-se da única vítima de crucificação descoberta por arqueólogos até hoje. A car­tilagem próxima aos calcanhares mostrava que ele sofreu uma perfuração de um prego de aproximadamanete 11 cm de comprimento. Os dois pés foram atravessados por um único prego.
André Chevitarese, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, o Novo Testamento se preocupa mais com a prisão que com a crucificação. “O que ocorreu no meio e depois são relatos teológicos que passam pelo exercício da fé”, diz. “Se ele morreu pregado ou amarrado, estendido ou sentado são detalhes para aumentar ou diminuir a dramaticidade.”
Uma resposta definitiva parece estar longe de ser encontrada, mas os livros atuais geram curiosidade no leitor comum e podem mudar a imagem do funcador do cristianismo em seu momento mais importante.
Fonte:Gospel Prime Com informações Jornal do Paraná 

Diante do Trono 15 será gravado em Manaus no mês de junho


O Diante Trono já divulgou onde acontecerá a gravação de seu 15° CD: Manaus, Amazonas. A data para esse evento é 2 de junho mas o local da gravação ainda não foi confirmado. Esse próximo trabalho terá o selo da Som Livre e deve reunir uma grande multidão vinda de todas as partes do Brasil.
Em 2009 o grupo tentou gravar na cidade o CD “Tua Visão”, mas por diversos motivos a gravação foi mudada para a cidade de Belo Horizonte.
O ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha já passou por várias cidades como Porto Alegre, São Paulo, Salvador e Natal todas as gravações tiveram recorde de público e resultaram em trabalhos premiadíssimos como o CD e DVD “Sol da Justiça” que já receberam o Disco de Platina pela quantidade de cópias vendidas.
O grupo é hoje a banda gospel mais conhecida do Brasil tendo fãs em outros países do mundo.
Desde que assinaram com a Som Livre a líder Ana Paula Valadão passou a ter mais destaque ainda nos programas seculares, podendo ministrar até mesmo no programa Caldeirão do Huck, na Rede Globo.
Fonte:Gospel Prime Com informações Portal DT

Ministério da Justiça reclassifica minissérie Rei Davi


O Ministério da Justiça avalia e classifica todos os programas dos canais abertos da TV brasileira para que o telespectador saiba se há cenas impróprias, qualificando pela faixa etária.
A minissérie “Rei Davi” da Record ganhou classificação imprópria para menores de 14 anos devido as cenas de mutilação, assassinato e lesão corporal, mas a emissora deEdir Macedo recorreu e conseguiu diminuir a censura.
No processo de reclassificação do conteúdo a Record alegou que a obra apresentava “conteúdo educativo e religioso” e que, portanto, as cenas violentas não seriam tão relevantes para fazer com que o programa tivesse a classificação dada pela Justiça.
Após análise o ministério concordou em reduzir a faixa etária da classificação que agora terá o anúncio de “não recomendada a menores de dez anos”, segundo informou o canal Radar On Line da revista Veja.
A minissérie custou R$25 milhões aos cofres da emissora que tem colhido os bons resultados na audiência do programa que fez com que a emissora ficasse muitas vezes em primeiro lugare no Ibope.
Escrito por Vivian de Oliveira “Rei Davi” tem 29 capítulos que estão sendo apresentados todas as terças e quintas-feiras a partir das 23h. No elenco estão grandes atores da emissora como Leonardo Brício (Davi), Léo Rosa (Absalão), Renata Dominguez (Bate-Seba), Gracindo Júnior (Saul), Camila Rodrigues (Merabe), Maria Ribeiro (Mical), Claudio Fontana (Jonatas) e outros.

Fonte:Gospel Prime

Ator de Rei Davi se sente predestinado a interpretar o maior rei de Israel


Você acredita em predestinação? O ator Leonardo Brício, 48, disse em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, que crê que estava predestinado a interpretar o rei Davi nas telinhas.
Para chegar à essa conclusão o ator disse que em 2003 pintou sem querer a harpa de Davi. “Uma vez, quando me dei conta, pintei a harpa de Davi [durante cena da peça 'O Castiçal', em 2003], mas foi algo totalmente aleatório”, lembrou.
Quase nove anos depois ele interpreta Davi na minissérie da Rede Record que foi escrita por Vivian de Oliveira baseada na Bíblia, relatando as principais etapas da vida do jovem Davi que era apenas um pastor de ovelhas e se tornou o rei dos hebreus.
Hoje ao avaliar sua trajetória o ator diz que fica impressionado, principalmente quando lembra de sua pintura. “Vendo o quadro agora eu fico impressionado. É algo enigmático e inexplicável.”
Todos os principais atores tiveram que ler os livros da Bíblia que revelam a história de seus personagens. Fora isso eles também precisaram passar por workshops sobre os costumes da época, para fazer com que a interpretação fosse o mais real possível.
A trama conta com 29 capítulos transmitidos todas as terças e quintas-feiras pela Rede Record a partir das 23h. Os primeiros capítulos fizeram com que a emissora de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, tivesse bons índices de audiência, dobrando o Ibope se comparados com períodos semelhantes de outras semanas e chegando a ter picos em primeiro lugar, passando a concorrente Globo.
Para poder interpretar toda a história de Davi a emissora usou dois atores, Leandro Léo interpretou o personagem jovem, lutando inclusive contra o gigante Golias. Já Brício vai viver o personagem entre seus 28 e 70 anos, interpretação que precisou de alguns detalhes para parecer real.
“Dos 28 até os 35 é basicamente o meu rosto mesmo, mas escureço minha barba para que nenhum pelo grisalho fique aparente. Aos 40 anos a barba cresce, mas ainda é escura. Aos 50, começam a surgir pelos grisalhos”, revela.
Fonte;gospel prime 

Bispo da Igreja Universal comenta propaganda de cerveja na minissérie Rei Davi


O bispo Renato Cardoso, da Igreja Universal do Reino de Deus usou a resposta de uma leitora de seu blog para poder responder a outros internautas que se incomodaram com a propaganda de cerveja que patrocina a minissérie Rei Davi da Rede Record.
O genro de Edir Macedo fez questão de escolher um comentário que explica que a empresa de cerveja aceitou custear o programa e que a emissora, apesar de pertencer ao fundador da IURD, não é um canal cristão.
Todos os episódios dessa minissérie estão sendo postados no blog de Renato Cardoso que explica que o importante não é os 30 segundos que precedem o vídeo e sim os 50 minutos de cada capítulo da trama. “Se eu tivesse escolha, talvez não apareceria o comercial da cerveja ali. Mas postei mesmo assim porque nosso interesse não é nos primeiros 30 segundos do vídeo, mas nos 50 minutos depois”, explica ele.
Veja o comentário na íntegra:
“Oi, Caio.Sobre o seu comentário, você precisa saber que a concessão dada à Record é comercial, ou seja, ela não é uma emissora religiosa, assim como a minissérie não é cristã. Por isso, para toda a programação é necessário ter patrocinadores. Você deve ter ouvido falar que cada episódio custou cerca de R$ 1 milhão e alguém tem que pagar essa conta.
Pense: em vez de colocar milhões no Carnaval, os patrocinadores estão tendo que se curvar e colocar dinheiro em algo edificante como a minissérie Rei Davi. Antes, os grandes patrocinadores riam da Record, dizendo que jamais colocariam dinheiro nela. Já hoje… Não é o Golias caindo? – (Patrícia Lages)”
Sem muito mais a acrescentar, digo apenas que os vídeos dos capítulos de Rei Davi postados nesse blog são de propriedade da Rede Record e providenciados pelo site da empresa. Se eu tivesse escolha, talvez não apareceria o comercial da cerveja ali. Mas postei mesmo assim porque nosso interesse não é nos primeiros 30 segundos do vídeo, mas nos 50 minutos depois.
E Jesus continuou: “As pessoas deste mundo são muito mais espertas nos seus negócios do que as pessoas que pertencem à luz. Por isso eu digo a vocês: Usem as riquezas deste mundo para conseguir amigos” Lucas 16.8,9
Fonte:Gospel Prime Com informações Arca Universal

Obras da réplica do Templo de Salomão da Igreja Universal já estão avançadas


A construção do Templo de Salomão já está 19% concluída, pois nas últimas semanas algumas colunas foram colocadas na base do projeto da Igreja Universal do Reino de Deus que pretende ser a réplica do Templo de Salomão de acordo com as medidas descritas na Bíblia.
A obra é grandiosa e começou a ser realizada em março de 2010 tendo uma equipe de centenas de trabalhadores que todos os dias colaboram para a conclusão desse projeto. Até o momento foram colocadas sete colunas com 30 metros de altura cada e três com 50 metros, mas esse é apenas o começo.
“Ao todo, serão 32 colunas, das quais 26 medirão 30m de altura; as outras 6, que ficarão na frente do templo, terão mais de 50m”, destacou André Henrique, um dos coordenadores da obra.
O Templo de Salomão está sendo construído na Avenida Celso Garcia no bairro do Brás em São Paulo onde a IURD já possui outro grande templo. Quem se desloca da zona leste da capital paulista para o centro da cidade percebe que a obra será realmente muito grandiosa o que chama a atenção dos transeuntes.
Os recursos para essa obra estão sendo custeados pelos próprios membros da Igreja Universal que fazem doações específicas para essa construção orçada em R$360 milhões. O prédio terá 55 metros de altura, o equivalente a um edifício de 18 andares, com capacidade para receber 10.000 pessoas.
A IURD fez um website para mostrar o andamento dessa construção, falar sobre o projeto, sobre a história de seu idealizador, o bispo Edir Macedo, e também há um link para quem deseja fazer uma doação e participar desse projeto. O site é o www.otemplodesalomao.com.

Fonte:gospel prime