Diante do Trono divulga canções do CD “Tetelestai” que será gravado em Israel

Diante do Trono divulga canções do CD “Tetelestai” que será gravado em IsraelDT divulga canções do CD "Tetelestai" que será gravado em Israel
O grupo Diante do Trono estará em Israel no mês de maio para gravar CD e DVD. O disco ganhou o nome de Tetelestai que significa “totalmente pago” ou “está consumado”, uma das últimas palavras ditas por Jesus quando foi crucificado.
No Soundcloud oficial da banda já é possível conhecer quatro faixas desse novo repertório, incluindo o medley com a abertura e outras três músicas: Deus de Israel, Shailailai e Salmo 24.
As outras três faixas divulgadas no Soundcloud são Tetelestai, Ressuscitou e Seu Nome.
Esse será o primeiro CD gravado fora do Brasil pelo Diante do Trono. A Caravana terá 13 dias de duração, saindo do Brasil no dia 5 de maio e retornando no dia 17.
A gravação acontecerá no Jardim do Túmulo, como anunciou Ana Paula Valadão, líder do grupo. “Em maio estaremos gravando ali no Jardim do Túmulo, do túmulo vazio”, disse.
Ouça as canções:
https://soundcloud.com/diantedotrono/tu-s-tremendo

Fonte: gospel prime

Fernanda Brum e outros cantores evangélicos criticam filme de Noé

Cantores evangélicos criticam filme de NoéCantores evangélicos criticam filme de Noé
Muitos cantores evangélicos se interessaram em assistir o filme “Noé” que estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (3). Ao saírem das salas, eles usaram as redes sociais para comentar o filme desaconselhando seus seguidores a assistirem.
Quem se arrependeu das horas que ficou no cinema foi a cantora Fernanda Brum. Em seu Twitter ela escreveu: “Gente! Só uma palavra! Que filme horrível esse Noé! Nem apócrifo, nem histórico, muito menos bíblico! Que lástima! Não perca seu tempo!”
Mas ela não foi a única, o cantor Rodolfo Abrantes também se arrependeu de ter trocado a programação esportiva de sua TV pelo filme de Darren Aronofky. “Noé, o pior filme dos últimos tempos. Devia ter ficado em casa pra assistir a rodada da Libertadores”, disse.
Outro que comentou negativamente sobre o longa foi o pastor Antônio Cirilo que o classificou como “ruim de mais”. “Assistir o filme ‘Noé’: ruim de mais. Uma distorção grotesca da história bíblica. O diabo tentando se dar bem na história da humanidade”.
Os depoimentos desses cantores mostram que o aviso do bispo Marcello Brayner, da Igreja Universal do Reino de Deus, estava certo ao pontuar os erros bíblicos do filme.
Um deles se refere à crítica do cantor Antônio Cirilo que fala sobre os anjos caídos. Em “Noé” é mostrado que um grupo de anjos foram amaldiçoados por tentarem ajudar Adão e Eva quando estes foram expulsos do Paraíso. Agora esses anjos caídos tentam ajudar a família de Noé e a arca e assim conseguem ser perdoados por Deus.
“Na Bíblia, os anjos caídos se rebelando contra Deus não tiveram nada a ver com eles quererem ajudar a humanidade, e não há oportunidade de redenção nesse caso (Mateus 25:41; Judas 6)”, explica Marcello Braynes.

Fonte: gospel prime