A Arca de Noé foi encontrada? De acordo com cientistas Turcos e Chineses: SIM!

Arca de Noé Ministries International realiza um grande avanço na pesquisa. A primeira equipe encontrou uma abertura sobre uma altitude acima de 4.000 m, escavado a geleira, encontrou e aventurou-se no interior da estrutura de madeira.
Os integrantes da equipe logo que encontraram a estrutura de madeira começaram a realizar estudos de campo, fazer medições e coletar amostras, com todo o processo filmado. Esta é a primeira equipe na história que documenta visualmente o interior da estrutura de madeira na montanha.



A pesquisa estendeu por quase dois anos. A etapa foi marcada por um dos membros da equipe, Panda Lee, que passou por uma subida pioneiro para testemunhar a existência de uma estrutura de madeira de alta acima de uma altitude de 4.000 m. Ele também pesquisou a paisagem, preparando-se para outra pesquisa.
Após confirmação da Panda, embora as atividades de busca tivessem sido interrompidas por um certo tempo inclemente a situação tensa, a busca foi realizada implacavelmente durante um ano inteiro. Finalmente, em outubro de 2009, uma equipe de filmagem acompanhou a equipe de pesquisa para documentar a expedição. Seis membros da equipe de Hong Kong entrou na estrutura de madeira, com Fiona Leung o único membro do sexo feminino. Ela diz: "A expedição foi difícil. Ficamos alguns dias no acampamento base a 2.800 metros acima do nível do mar, a fim de aclimatar.

Todos nós, sofreu vários sintomas da doença de montanha. O clima no Monte Ararat era imprevisível. A diferença no dia e as temperaturas da noite foi tão grande como 30°C. À noite, as temperaturas caíram abaixo de menos 20 graus C e uma noite, chegou a nevar. A última parte da rota que conduz ao sítio foi muito acidentada. Negociamos terreno íngreme de 60 graus e pude ver rochas basálticas rolando para nós: o sol derretendo a neve causou a afrouxar, o que rolou. Alguns dessas rochas eram tão grandes como a cabeça e poderia ter ferido gravemente se batesse em alguém.


 VEJA ABAIXO FOTOS DA EXPEDIÇÃO :
[Noah's Ark Ministries International - Arca de Noé descoberta 06[5].jpg] [Noah's Ark Ministries International - Arca de Noé descoberta 05[4].jpg]

[Noah's Ark Ministries International - Arca de Noé descoberta 03[4].jpg] [Noah's Ark Ministries International - Arca de Noé descoberta 02[4].jpg]
[Noah's Ark Ministries International - Arca de Noé descoberta 07[4].jpg] [Noah's Ark Ministries International - Arca de Noé descoberta 08[4].jpg]
 [Noah's Ark Ministries International - Arca de Noé descoberta 10[6].jpg]
[Noah's Ark Ministries International - Arca de Noé descoberta 11[4].jpg] [Noah's Ark Ministries International - Arca de Noé descoberta 12[4].jpg]
 [Noah's Ark Ministries International - Arca de Noé descoberta 14[5].jpg]






fonte :cienciadacriacao.blogspot.com

Novo comercial do desodorante Axe sobre anjos caidos teria mensagens subliminares satanista. Assista ao comercial e compare

Novo comercial do desodorante Axe sobre anjos caidos teria mensagens subliminares satanista. Assista ao comercial e compare
Está sendo veiculada na televisão a nova propaganda do Axe em que sete anjas caem do céu atraídas pelo cheiro do desodorante. Segundo o blog Apocalipse Total a propaganda contém elementos que lembram o ocultismo, adoração a outros deuses e aliança com o diabo.
Segundo o blog Apocalipse Total o pé da anja principal possui apenas quatro dedos. Esta deformação representa a deusa Lilith, conhecida como Lua Negra, que é um demônio que leva as mulheres à insubimissão, lesbianismo e destruição de relacionamentos. Só o fato de os anjos caírem do céu já representa a rebeldia de alguns anjos liderados por Lúcifer que foram banidos do paraíso por Deus, conforme o livro de Lucas, capítulo 10 versículo 18: “E disse-lhes: Eu via Satanás, como um raio, cair dos céus”.
No momento em que os anjos estão caindo várias pessoas acompanham o fato. Há o momento que uma senhora aparece chorando. De acordo com o estudo ela representa o catolicismo, pois acreditam que a entidade feminina que vive no ceú é Nossa Senhora. Também é mostrado um senhor cego que aparentemente “vê” ou presente o que está acontecendo. Em uma relação com a Revelação de João, esta cena tem uma ligação com o final dos tempos pois relaciona aos falsos milagres e sinais que surgirão.
No livro de Marcos, capítulo 13 versículo 22 há a explicação da cena: “Porque se levantarão falsos cristãos e falsos profetas e farão sinais e prodígios para enganarem, se possível, até os escolhidos”.
Na propaganda existem sete anjos. Este número representam as sete cabeças da besta. Em relação às cores de suas roupas, três estão vestidas de branco, três de bege e uma de marrom. De acordo com o satanismo a distribuição na proporção três representa a trindade satânica formada pela besta de três chifres e no mundo espiritual o anticristo cósmico, a rainha dos céus e demônio da estrela renfã na sua forma de estrela de nove pontas.
Uma anja negra aparece sozinha mostrando que a África tem grande importância para o anticristo porque o continente é o guardião da arca mágica. Logo em seguida a cena de um senhor de olhar sinistro falando ao telefone remete a ideia de uma conexão com o diabo.
Na cena final as anjas entram em rebeldia contra Deus, fazendo alusão a deusa Lilith, que também representa Jezabel. No quarto do protagonista aparece velas acessas, que indicam a iniciação ao culto da deusa, que promove a prostituição. Segundo o apocalipse de João capítulo 2 versículo 20 Jezabel persuade as pessoas a praticarem a prostituição.
“Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria”.


Vídeo: Mensagem Subliminar no comercial do Axe é satanista?







Filme sobre Davi e Golias será um longa metragem de ação feito pelos produtores da saga Crepúsculo


A história do Rei Davi e Golias, o gigante, estará de volta aos cinemas em um filme de ação pelas mãos do diretor Scott Derrickson, de O Dia em que a Terra Parou. O diretor diz que Goliath, o filme seguirá a mesma veia de 300 e será supervisionado por Wyck Godfrey e Marty Bowen, produtores da Saga Crepúsculo
Scott Derrickson vai dirigir o longa para a Relativity Media e segundo o Hollywood Reporter, será um filme de ação de época feito com “sensibilidade contemporânea”. John D. Payne e Patrick McKay escreveram o roteiro, que reconta como o jovem pastor Davi luta por sua vida em uma perseguição desigual, caçado pelo guerreiro gigante Golias, enviado para anular o futuro rei dos israelitas.
Em setembro de 2010 o produtor de Homem-Aranha, Grant Curtis, também afirmou que faria uma adaptação da história do menino que derrubou o gigante. O 3D, Day of War. É aguardar, ver quem chega primeiro a telona e conferir os resultados.

Próxima minissérie bíblica da Record, História de Davi também será megaprodução milionária


Animada com os resultados de “Sansão e Dalila”, que custou cerca de R$ 13 milhões, a Record informa que sua próxima minissérie seguirá a mesma linha de investimentos. Ou seja, “A História de Davi”, ainda sem data para início de gravações, também será tratada como uma superprodução, com custo alto por capítulo e utilização de HD (alta definição) –até por exigência do mercado internacional.
Adaptada por Vivian de Oliveira, a mesma autora de “A História de Ester”, “Davi”, inicialmente, será produzida em 25 capítulos. O texto não está fechado e a emissora não divulga maiores informações sobre elenco e direção-geral.
Aliás, o diretor João Camargo, recém-saído de “Sansão e Dalila”, também não foi confirmado nesta nova minissérie, o que pode indicar a presença de outro profissional. Mas nada definido, por enquanto.
Sobre a possibilidade de Giselle Itié, de “Bela, a Feia”, aparecer nessa ou numa próxima produção do gênero, o diretor de teledramaturgia Hiran Silveira não vê problema algum. “Ela faz parte de nosso casting e está disponível para escalação em todos os produtos”, avisa.
Sabe-se também que devido ao Pan do México, a grade da Record passa por mudanças. Não será surpresa, por exemplo, se “A História de Davi” for gravada este ano e estrear somente no começo de 2012.

Vídeo: Pastor profetizou dias antes o incêndio nos barracões das Escolas de Samba do Rio: “Deus diz ‘Vou fechar a festa do diabo’”



Em sua ministração em São Paulo neste final de semana, o pastor Bob Hazlett consegue prever o incêndio que aconteceu segunda-feira na “Cidade do Samba” no Rio de Janeiro, destruindo milhares de fantasias e alegorias que seriam usadas nos desfiles de carnaval.
O pastor afirma que Deus disse a ele que mudaria a rota do Rio de Janeiro, mudando a direção da cidade com uma inundação do Espírito Santo e que um mover de Deus sairia das igrejas e entraria por toda a cidade. “Eu escuto o Senhor dizendo: Eu vou fechar a festa do diabo e Eu terei uma festa nas ruas, porque Eu adorarei durante o carnaval. Eu estarei curando enfermos durante o carnaval. Eu estarei expulsando os demônios durante o carnaval… Minha igreja se levantará para trazer luz durante a festa das trevas” profetizou o pastor.
Nas últimas duas semanas mais de 500 brasileiros e americanos invadiram as ruas e duas das principais cidades do Brasil levando o Amor e o Poder de Deus. Centenas de testemunhos de cura e mudanças na vida espiritual foram registradas.


Vídeo: Pastor prevê incêndio no Rio de Janeiro



fonte: noticia.gospelmais.com.br

Quarto Cavaleiro do Apocalipse teria aparecido durante protestos no Egito. Assista a polêmica em vídeo


Uma misteriosa figura foi vista nos noticiários de TV durante exibição de uma reportagem sobre mortes ocorridas nos protestos do Egito. Rapidamente muitos telespectadores passaram a questionar: “Seria este o quarto cavaleiro do Apocalipse?”
As imagens foram gravadas pelo canal Euronews e retransmitidas posteriormente pela MSNBC, pela CNN e chegaram rapidamente ao YouTube.
Entre a multidão de manifestantes e barricadas, o vídeo mostra uma figura fantasmagórica que para alguns lembra um cavaleiro montado em um cavalo amarelado. Ele permanece por alguns instantes na tela antes de aparentemente sumir sobre a cabeça dos manifestantes.
Vários sites e foruns cristãos na internet têm debatido o assunto nos últimos dias. Enquanto alguns alegam que trata-se apenas de um reflexo na lente da câmera, outros creem ser um sinal divino. Para comprovar a suposta aparição do cavaleiro no país africano, citam um texto do livro de Apocalipse: “Então vi um cavalo amarelo, e o nome daquele que o montava era Morte. E seguia atrás dele outro cavalo, e o nome do que montava neste era Inferno. Eles receberam domínio sobre a quarta parte da terra para matar pela guerra, pela fome, pela doença e por intermédio dos animais selvagens da terra” (Ap 6.8, NBV).




Vídeo: Quarto Cavaleiro do Apocalipse no Egito






Há quem diga que trata-se de uma montagem feita por computador para gerar pânico. Mas no site da Euronews é possível ver que as imagens que estão no YouTube não são diferentes das que foram ao ar na semana passada. Por outro lado, alguns estudiosos de profecias têm ligado essa imagem às recentes mortes misteriosas de animais em diversas partes do mundo.
O que parece ter aumentado a convicção em determinados setores cristãos é um vídeo gravado poucos dias antes da aparição do “cavaleiro”. A autointitulada profetisa Cindy Jacobs convocou igrejas de todo o mundo a orar e jejuar pelo Egito. Ela disse ter recebido uma revelação de que Satanás estava naquele país instigando as massas e tentando provocar uma Terceira Guerra Mundial.
fonte:noticia.gospelmais.com.br

Católicos em guerra contra Ana Paula Valadão

Em um evento na Bahia, a cantora evangélica Ana Paula Valadão, do Ministério Diante do Trono, falou sobre a queda da Igreja Católica no Brasil.
Disse ela: “aonde a idolatria chegou, aonde os cultos aos deuses chegaram, aonde entrou toda influência da mariolatria em nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro, aonde entram os primeiros escravos da África, trazendo seus deuses, trazendo o culto aos deuses falsos africanos … o Senhor fará soar novos tambores nessa Nação”.
Enquanto os tambores tocavam ela dizia: “Diz a Palavra (de Deus) que ao som dos tambores Deus destruirá o rei da Síria”. “É a ruína dos falsos deuses, é a ruína do povo idólatra”


Em um dado momento ela disse:
“Eu profetizo, no nome do Senhor Jesus, a queda de escamas da idolatria nos olhos de homens, mulheres jovens velhos. A Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil será invadida por uma onda de conversão, libertação e avivamento e quebrará toda a corrente de gerações. Haverá entre os padres, entre os seminaristas o espírito de ousadia para tomarem posição diante do Senhor Jesus e publicamente confessarão que só Ele é digno de toda a oração e adoração, culto, honra e glória”.
Por alguns minutos o estádio inteiro começa a gritar “Jesus, Jesus, Jesus”.
Tal declaração despertou a indignação de católicos em várias partes do Brasil, os quais estão se manifestando por meio da internet.
No microblog twitter, alguém escreveu:
“Deus me mostra Ana Paula Valadão de joelho em frente ao Santo Sacrário de uma Igreja Católica de BH (Belo Horizonte) e depois pregando na Canção Nova (emissora de TV da Igreja Católica).
Uma outra pessoa assim comentou em um blog católico:
“Salve Maria Imaculada!
Sirva de exemplo aos carismático para que jamais ousem a trazer em seus lábios qualquer canção protestante, a começar pelo barulho que se chamam de “músicas” dessa seita da Lagoinha, cujo líder é o lobo Saul Valadão, onde sua filha Ana Paula Valadão lidera um chamado “ministério” que profetiza blasfemias. Essa mulher arrasta multidões com suas músicas protestantóides e se aproxima de uma tal loucura, que é necessário estômago para conseguir ouvir uma porcaria dessa. Que a Santíssima Virgem esmague a cabeça de satanás, e justiça divina coloque nossos inimigos de joelhos para que se humilhem diante da grandeza de Deus e do esplendor da verdade católica”.
Oremos por Ana Paula Valadão e toda sua família, para que a mão poderosa no Nosso Deus continue estendida sobre eles.


fonte: padom.com.br