“Deus odeia gays”: Igreja batista americana prega contra gays e tem site hackeado


A Westboro Baptist Church, uma igreja Batista americana, foi alvo de um grupo de hackers, conhecido como Anonymous, essa semana que entraram no portal da igreja publicando um protesto contra as ideias divulgadas pela denominação. Esse grupo vinha fazendo ameaças desde o começo do mês e no dia 24 de fevereiro, última quinta-feira, cumpriu suas palavras.
A igreja é famosa no Estado do Kansas por ter uma visão ultraconservadora, promovendo passeatas que são muitas vezes agressivas e violentas, dizendo palavras de ordem contra gays, aborto e imigrantes. O endereço do site invadido é prova do “trabalho” desenvolvido pela igreja: www.godhatesfags.com, que em uma tradução livre quer dizer www.deusodeiabichas.com.
O release divulgado pelos hackers dizia que era impossível ficar passível diante do “tratamento desumano” que o grupo cristão mantinha em seus protestos, alertaram que se não mudassem sua postura, atingiriam seus websites. Em resposta a isso, Megan Phelps-Roper, neta do fundador da igreja, o reverendo Fred Phelps, respondeu: “Podem Vir!”
Durante o programa de rádio, um representante do Anonymous disse que estavam “muito ocupados com operações na Líbia, Barein e Irã para perderem tempo com Westboro”. Mas, ao contrário deles, a igreja não atenuou o tom e no auge da discussão, com o programa ainda no ar, um dos hackers invadiu o site da igreja em represália e publicou, em sua home, um aviso sobre o que eram capazes. Poucos minutos depois, a igreja tirou o comunicado do ar, mas o website ainda continuava instável.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.